Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 27 de maio de 2016. Atualizado às 17h05.

Jornal do Comércio

Colunas

CORRIGIR
Fernando Albrecht

Começo de Conversa

Notícia da edição impressa de 27/05/2016. Alterada em 26/05 às 19h59min

Ovo de Colombo

O Tá na Mesa da Federasul da próxima quarta-feira, dia 1 de junho, será com o governador de Santa Catarina Raimundo Colombo. Embora as realidades dos dois estados sejam bem distintas, e a dos barrigas-verdes é bem melhor, será interessante saber dele como toca seu estado. Talvez exista algum ovo de Colombo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia