Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de maio de 2016. Atualizado às 19h47.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Notícia da edição impressa de 20/05/2016. Alterada em 19/05 às 16h23min

Criações inéditas na Usina

Pedro Cassel estreia show Abrir em Porto Alegre

Pedro Cassel estreia show Abrir em Porto Alegre


CHANA DE MOURA /DIVULGAÇÃO/JC
Com repertório formado essencialmente por suas criações, todas inéditas, o cantor Pedro Cassel estreia o show Abrir neste fim de semana. As apresentações acontecem na sexta-feira e no sábado, no Cérebro, sala 504 da Usina do Gasômetro (João Goulart, 551), às 20h. Os ingressos custam R$ 10,00.
Dialogando com fado, bolero, milonga e baião, entre outros gêneros, as canções do projeto são resultado de uma pesquisa permeada pela trajetória artística de Cassel com a poesia. "Abrir", verbo no infinitivo, alude à abertura dos trabalhos, da voz que canta e das palavras que, entoadas, armam teias de sentido e som. Entre as principais influências estão Arnaldo Antunes, Itamar Assumpção, Alzira Espíndola e Péricles Cavalcanti. O show traz ainda poemas musicados de Paulo Leminski e Haroldo de Campos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia