Ebling e Antunes colocaram projeto na rua em versão beta: 'se deixar para depois, alguém faz antes' Ebling e Antunes colocaram projeto na rua em versão beta: 'se deixar para depois, alguém faz antes' Foto: FREDY VIEIRA/JC

Delivery de comidas vegetarianas e veganas é lançado em Porto Alegre

Dupla que criou o Velivery já tinha um site focado no tema, o www.souvegetariano.com

Atualizado em 12/01/2016 15:52

Começou a funcionar, em dezembro, o Velivery, a nova opção de telentregas vegetarianas e veganas de Porto Alegre. Criada pelo designer Benhur Antunes, 25 anos, e pelo publicitário Guilherme Ebling, 27, também administradores do site souvegetariano.com, a ideia tem potencial de funcionar no Brasil todo e até no exterior - já que o nome faz sentido em inglês. "Criamos pensando nisso. Não tem um app assim a nível mundial", diz Antunes.
Ebling conta que a proposta foi lançar essa versão beta para que o aplicativo esteja 100% quando for colocado no mercado. "A gente nunca sabe tudo antes de lançar de fato", expõe o publicitário. "O jeito que tu puderes lançar o teu projeto, é o melhor jeito. Porque tu vais aprender com ele, vais melhorando. Se tu deixares para depois, de repente alguém vai fazer antes de ti", alerta.
O Velivery reúne em uma plataforma comidas vegetarianas, veganas e saudáveis produzidas por várias empresas da cidade. A opção foi desenvolvida para atender o público que não consome carne e para conquistar simpatizantes. Há, ainda, ofertas sem glúten, açúcar e lactose. Por enquanto, opera somente em Porto Alegre.
O cliente não paga nada para a ferramenta - que fatura através de comissão de venda dos restaurantes.
"A gente tentou não se limitar em apenas fazer uma versão vegetariana de um aplicativo delivery. Estudamos muito tanto a base de estrutura desses aplicativos quanto a história de crescimento dos empreendedores donos do iFood, Pedidos Já, Devorando e tantos outros que tem ao redor do mundo. A gente viu tudo que tem de bom e o que tem de ruim. Tem de ser um portal que dê vontade nas pessoas de comerem. Fizemos mescla de funcionalidade e atratividade", descreve Ebling, acrescentando que eles buscam investidores.
Compartilhe
Artigos relacionados
Comentários ( 6 )
  1. Pati Ferreira

    Aguardamos em Canoas!

  2. Tiago Tavares

    Amei

  3. Elide

    Entregam em Florianópolis

  4. Adélia

    Fazem entregas em Londres? Dava geito....

  5. Cristine

    Boa noite ! Adorei a proposta. .. mas resido Canoas. ..qual a perspectiva deste serviço para Nós, Canoenses vegetarianos e veganos ;) ???? Gratidão

  6. olavo maciel

    legal,

Deixe um comentário

Publicidade
Newsletter

Receba no seu email todas as notícias sobre empreendedorismo. Cadastre-se:





Mostre seu Negócio
Redes Sociais