Big Duck's abriu na avenida Central, em Atlântida Big Duck's abriu na avenida Central, em Atlântida Foto: Big Duck's/Divulgação/JC

Big Duck's em Atlântida servirá de trampolim para segunda unidade na Capital

Preparação no Litoral prevê chegada na zona norte de Porto Alegre

Atualizado em 24/12/2015 09:03

O papel do Big Duck's na avenida Central de Atlântida, neste verão, é o de servir como um trampolim para uma segunda unidade em Porto Alegre. A operação de cachorros-quentes do bairro Tristeza, na Zona Sul, quer conhecer melhor o público que atenderá no Litoral para, até o meio do ano, ter uma unidade também na Zona Norte da Capital.
O empreendimento é tocado por Vinicius Guedes, 33, Marcelo Mendonça, 27, e Diego Dani, 31. O sortudo que ficará cuidando da loja da praia é Guedes. "Os três sócios são loucos por praia. A briga foi quem cuidaria da loja", brinca.
Aberto há cerca de dois anos e meio, o Big Duck's investiu cerca de R$ 50 mil para essa temporada. "Não estamos preocupados no retorno financeiro. Vamos trabalhar os três meses sem essa ideia, pois nossa loja de Porto Alegre sustenta também essa unidade. Se a gente empatar, está bom", expõe Guedes.
A versão praiana terá dois diferenciais determinantes para o negócio. O primeiro é a chance de conquistar o público passante, já que em Porto Alegre está localizado em uma rua de pouca circulação de pedestres, a Afonso Álvares. E o segundo é o fato de usar uma loja, já que na Capital funciona em um container.
Funcionará no turno da noite, na avenida Central, número 827.
Compartilhe
Artigos relacionados
Comentários ( )
Deixe um comentário

Publicidade
Newsletter

Receba no seu email todas as notícias sobre empreendedorismo. Cadastre-se:





Mostre seu Negócio
Redes Sociais