Casa Perky ficará em antigo casarão, na rua José Bonifácio, em frente à Redenção Casa Perky ficará em antigo casarão, na rua José Bonifácio, em frente à Redenção Foto: Marcelo G. Ribeiro/JC

Perky Shoes inaugura primeira loja em Porto Alegre

Casa Perky ficará na rua José Bonifácio, 483

Atualizado em 10/12/2015 12:05

Tem novidade na Capital a partir da próxima semana. É a primeira loja física da marca gaúcha de alpargatas Perky Shoes, do casal Rodrigo Casas e Gabriela Giovannini. A Casa Perky ficará em frente ao Parque Farroupilha (Redenção), na rua José Bonifácio, 483, esquina com a rua Vieira de Castro. A inauguração acontece na próxima terça-feira (8) e a festa de lançamento acontece na quinta-feira (10).
Em setembro, durante entrevista ao GeraçãoE, o casal havia anunciado a abertura da loja para o início de dezembro – celebrando os quatro anos da companhia. “Será uma espécie de loja-teste, onde analisaremos, passo a passo, a expansão da empresa”, disse Rodrigo. Na ocasião, o local não tinha sido revelado. A empresa almeja fazer do novo espaço um ambiente de experiência e convivência direta com os clientes – que hoje se relacionam pela loja online. 
Em 2014, a Perky Shoes – que não apenas vende alpargatas, mas também docksiders, tênis, botas e outros acessórios em quase 600 pontos multimarcas no Brasil e no exterior – faturou R$ 11 milhões. Para este ano, a previsão é que a receita supere os R$ 15 milhões.
 ENTREVISTA COM RODRIGO CASAS E GABRIELA LEMOS GIOVANNINI SÓCIO-PROPRIETÁRIOS DA PERKY SHOES
Compartilhe
Artigos relacionados
Comentários ( )
Deixe um comentário

Publicidade
Newsletter

Receba no seu email todas as notícias sobre empreendedorismo. Cadastre-se:





Mostre seu Negócio
Redes Sociais