Editoral da atual edição Editoral da atual edição Foto: Freepik/Divulgação/JC

Editorial: O começo como um embrião importante

Atualizado em 07/01/2016 09:23

O que impede muitas pessoas de abrirem um negócio é dinheiro. Entende-se que começar uma empresa requer gastos com aluguel de uma loja ou escritório, pagamento de registros, contratação de pessoas, entre tantos outros.
Que tal não precisar de nada disso? A maneira é dar o start em casa, uma alternativa que facilita e aprimora a fase mais crucial da vida de um empreendedor: a dos primeiros passos.
Sabe-se que se você ficar esperando juntar a quantia que acredita ser necessária para iniciar o seu negócio, muitas vezes, ele nunca sairá do papel. Ou, pior, outra pessoa colocará a sua ideia em prática - e isso vai gerar frustração e pode até enterrar o seu sonho.
Começar em casa, portanto, é uma das soluções (claro, depende do ramo!) para aqueles que não podem mais esperar a hora de serem os próprios chefes. E a opção ainda traz um benefício especial: quando você alcançar o crescimento e levar a sua operação para a rua, ela estará mais redondinha, mais próxima de como o seu público realmente deseja que ela seja.
Falta de dinheiro, como mostram nossos entrevistados da matéria de capa desta edição, não é desculpa para continuar fazendo o que você não gosta.
Um novo ano entrou em campo. Hora de transformar as resoluções do Réveillon em realidade. #mãosàobra
Compartilhe
Artigos relacionados
Comentários ( )
Deixe um comentário

Publicidade
Newsletter

Receba no seu email todas as notícias sobre empreendedorismo. Cadastre-se:





Mostre seu Negócio
Redes Sociais