Porto Alegre, sexta-feira, 10 de julho de 2020.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
20°C
16°C
10°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 5,5230 5,5250 1,61%
Turismo/SP 4,7300 5,8120 0,44%
Paralelo/SP 4,7400 5,6700 0%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral / Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas
ASSINE  |  ANUNCIE  
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
117351
Repita o código
neste campo
 
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
117351
Repita o código
neste campo
 
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]  
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
117351
Repita o código
neste campo
 
 
imprimir IMPRIMIR

INTER Notícia da edição impressa de 28/06/2012

Proposta colorada não agrada ao Ministério Público

Um dia após afirmar que não possui nenhum plano secundário para o estádio Beira-Rio, a diretoria colorada foi até o Ministério Público (MP), através de seu presidente, Giovanni Luigi, a fim de conversar com os representantes da entidade, indicando caminhos alternativos para reverter a interdição do Gigante para os jogos do Brasileirão. Mesmo assim, os promotores não demonstraram nenhum esboço de alteração no pedido de fechamento, determinado pela Justiça na semana passada.

O presidente Giovanni Luigi disse que é o momento de aguardar a manifestação final do MP. O jurídico do clube encaminhou à entidade, no final da tarde de ontem, o laudo de uma empresa especializada, comprovando os pontos que o clube atende para continuar mandando seus jogos na avenida Padre Cacique. “Eu mantenho a confiança de que, com todas as providências tomadas, ocorre uma mudança no patamar do debate que estava sendo abordado. Com a liberação apenas do anel superior, onde não há nenhum tipo de obra nas rampas de acesso, podemos alterar a decisão da Justiça”, explica Luigi.

O principal argumento do MP é de que a caliça espalhada pelo local e as más condições da rede elétrica colocam em risco os torcedores. De acordo com os prazos estipulados pela Justiça, o Inter tem até a próxima segunda-feira para encaminhar o recurso da decisão do juiz João Ricardo dos Santos Costa. A visita colorada aos promotores parece não ter surtido muito efeito,  porém. “O estádio não tem condições técnicas de ser habitado. Hoje, tudo que for feito serão adaptações. Em um estádio de futebol, que abriga milhares de pessoas, é algo extremamente temerário”, avaliou o promotor Fábio Sbardellotto.

Dorival Júnior comanda treinamento para aperfeiçoar arremates a gol

Dentro das quatro linhas, o técnico Dorival Júnior começa a encaminhar o time que viaja para Salvador na sexta-feira e enfrentará, no domingo, o Bahia de Falcão. Na tarde de ontem, no campo suplementar do Beira-Rio, foi realizada uma movimentação com a parte defensiva colorada em uma parte do gramado, e, no outro lado, os demais atletas aperfeiçoaram os arremates a gol. Destaque para as boas conclusões de Fabrício, Kleber, Elton, Bolatti e D’Alessandro. A única mudança em relação ao time que venceu o Sport, no domingo passado, é a saída de Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para a entrada de Marcos Aurélio.

O volante Sandro Silva parece estar definitivamente fora do time. Ele treinou em separado do grupo e realizou fortes corridas em um dos gramados. Notícias dão conta de que a relação entre o jogador e a direção é péssima. O vínculo de Sandro com o Inter se encerra no sábado.

O vice-presidente Luciano Davi informou que a conversa com o empresário Orlando da Hora, representante de Nilmar, também envolve o acerto com o Villarreal, e não apenas com o jogador. “Desde a primeira conversa, há 30 dias, esta foi a primeira vez que me encontrei pessoalmente com o empresário. Agora, é aguardar a resposta do Villarreal”, disse. Davi deu indícios de que está tudo certo entre o clube e o atacante, o que falta é o acerto com os espanhóis.

COMENTÁRIOS
Nenhum comentário encontrado.

imprimir IMPRIMIR
TEXTOS RELACIONADOS
Promoções, partidas festivas e jogos amistosos movimentaram o ?ano no reformado estádio Beira-Rio
Colorado ultrapassará a marca de 800 mil ingressos vendidos no ano
Geferson passará por cirurgia no ombro e desfalca Inter até 2016
Geferson sofre com um problema crônico no ombro esquerdo e as dores aumentaram nas últimas semanas
DAlessandro será uma das estrelas da competição
Inter acerta participação em torneio nos EUA no começo de 2016
Apresentado, Argel Fucks fez um apelo ao torcedor para que dê um voto de confiança ao time
Apresentado, Argel pede apoio da torcida do Inter e descarta rodízio