Porto Alegre, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
30°C
32°C
23°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,9070 3,9090 0,72%
Turismo/SP 3,8700 4,0700 0,24%
Paralelo/SP 3,8800 4,0800 0,24%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral / Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas
ASSINE  |  ANUNCIE  
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
838614
Repita o código
neste campo
 
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
838614
Repita o código
neste campo
 
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]  
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
838614
Repita o código
neste campo
 
 
imprimir IMPRIMIR
Clubes Ivan Mattos
imattos@jornaldocomercio.com.br

Clubes

Coluna publicada em 03/05/2012

Ouro no tatame

Fredy Vieira/JC
O judoca Felipe Kitadai, na Sogipa.
O judoca Felipe Kitadai, na Sogipa.

O final de semana passado foi memorável para o judô da Sogipa. Os judocas da equipe Oi/Sogipa, Felipe Kitadai, Maria Portela, Mayra Aguiar e Renan Nunes brilharam no Campeonato Pan-Americano de masters realizado no Canadá. Foram quatro medalhas de ouro e os últimos pontos adquiridos antes das Olimpíadas de Londres. O desempenho absolutamente arrasador dos atletas sogipanos colocou o Brasil em uma situação privilegiada no ranking de judô nas Américas e grandes promessas para os Jogos Olímpicos em julho.

Homenagens


Será bem diversificada a programação do Grêmio Náutico União para o Happy Hour que homenageará as mães no dia 10 de maio. Na Praça dos Fundadores, a Confeitaria Lamb’s servirá o chá repleto de opções da melhor pâtisserie. A estilista Silvana Meneghini apresentará um desfile de suas criações e a loja Jeito Incomum também mostrará sua coleção de roupas para a estação em um desfile. O músico Rafael Brasil embalará o encontro que se inicia às 18h para as associadas e suas convidadas.

Imama/RS

Mais uma vez a causa rosa concentrará inúmeros colaboradores no próximo dia 8 de maio, quando o Imama/RS realizará a 11ª edição de seu concorrido Encontro de Chefs do RS. O jantar tem em sua relação de gourmets os mais estrelados profissionais da gastronomia gaúcha duelando em favor da causa da prevenção e combate ao câncer de mama no RS, oferecendo uma diversidade enorme de aromas e sabores. A noite beneficente ainda tem convites à venda com as madrinhas e acontecerá mais uma vez no salão de festas do Grêmio Náutico União.

Posse no Clube Farrapos

Ronaldo e Raquel Nunes Prates.

O tenente-coronel Ronaldo Nunes Prates foi reeleito presidente do Clube Farrapos para o triênio 2012/15 e terá Nivaldo Duarte como vice-presidente administrativo, Carlos Vieira Nogueira como vice-presidente de patrimônio e obras, Jorge Renato Maya como vice-presidente social e cultural, Fábio da Silva Schmidt como vice-presidente de esportes, Juarez Fernandes de Souza como vice-presidente de planejamento e marketing, José Luiz da Rosa Silveira como vice-presidente financeiro, e Drauto Luiz Vieira como vice-presidente de tradições. A nova composição tomou posse na semana que passou durante coquetel no Clube Farrapos, onde recepcionaram amigos e imprensa. Agora as atenções se voltam para os preparativos das atividades que antecedem o debut do clube em 20 de outubro.

Clássico

O próximo concerto da Orquestra de Câmara da Ulbra, no projeto Domingo Clássico Juvenil, na ALJ, será um presente para os apreciadores do tango de Astor Piazzolla e da boa música clássica. O programa inclui Las Cuatro Estaciones Porteñas, com arranjo do compositor Arthur Barbosa, e Pequena Serenata Noturna, de Mozart, neste domingo, às 19h, no Salão Leopoldina, com entrada franca.

Dia das mães

O Lindoia Tênis Clube também está preparando uma variada programação para homenagear as mães. Até o dia 5 de maio, se realizará um bazar no salão Água-Marinha, das 10h às 18h, com diversas sugestões de presentes para as mães. O chá que reunirá as homenageadas está previsto para o dia 9, com início às 15h30min. No domingo, 13 de maio, as famílias poderão se reunir para celebrar a data durante almoço no salão Cristal. As reservas já podem ser feitas.

Country Club

O Campeonato Aberto Sul-Brasileiro de Golfe ocupa boa parte do feriadão prolongado no Porto Alegre Country Club e a diretoria programou alguns eventos de confraternização entre seus participantes desta que é uma das mais importantes e tradicionais competições do calendário nacional do esporte. Depois da cerimônia de premiação da etapa nacional, na terça-feira, seguida de happy hour, o sábado será para confraternização dos golfistas em uma noite de queijos e vinhos, a partir das 21h.

COMENTÁRIOS
Nenhum comentário encontrado.

imprimir IMPRIMIR
COLUNAS ANTERIORES
Homenagem aos campeões Passaporte para o debut do União A noite dos namorados Debutantes do Juvenil
O expressivo número de inscritas, 69 meninas logo no primeiro dia, garantiu um novo recorde para o debut deste ano da ALJ