Porto Alegre, terça-feira, 22 de outubro de 2019.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
19°C
27°C
14°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 4,0850 4,0870 1,08%
Turismo/SP 4,0600 4,3200 0,50%
Paralelo/SP 4,0700 4,3100 0,69%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral / Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas
ASSINE  |  ANUNCIE  
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
137833
Repita o código
neste campo
 
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
137833
Repita o código
neste campo
 
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]  
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
137833
Repita o código
neste campo
 
 
imprimir IMPRIMIR

GRÊMIO Notícia da edição impressa de 10/04/2012

Esquema tricolor é alterado contra o Ipatinga

LUCAS UEBEL/GRÊMIO/DIVULGAÇÃO/JC
Gilberto Silva participou do coletivo com máscara de proteção
Gilberto Silva participou do coletivo com máscara de proteção

Depois de tantas lesões, a torcida gremista pôde receber boas notícias ontem. Como previsto pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o meia Marco Antônio e o volante Gilberto Silva, que está atuando como zagueiro, participaram normalmente de um coletivo contra os juniores, apesar da máscara no rosto protegendo o nariz do defensor.

A volta de Marco Antônio, que não atua desde a primeira partida contra o River Plate-SE, deve mexer novamente na estrutura tática da equipe montada por Luxemburgo para encarar o Ipatinga, às 19h30min de amanhã, pela Copa do Brasil, no Olímpico. O esquema deve voltar ao 4-4-2, e Miralles, que marcou um golaço contra o Caxias, deve deixar o time titular. Com edema na coxa esquerda, o meia Marquinhos também será desfalque. O Tricolor venceu o jogo de ida e se classifica com qualquer empate ou vitória.

“No jogo de Ipatinga, não teve momento que pestanejei em colocar os três zagueiros. Não podia sair de lá com resultado ruim. Com o Marco tenho quatro no meio e dois atacantes”, disse Luxemburgo. O time que entra em campo amanhã deve ter Victor, Gabriel, Gilberto Silva (Naldo), Werley e Julio Cesar; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio; Bertoglio e André Lima.

Outra boa notícia é que Mário Fernandes está cada vez mais se integrado ao grupo. Depois da cirurgia no ombro esquerdo, o defensor aqueceu com os companheiros e fez trabalhos físicos. Seu retorno às atividades com bola está previsto para maio.

Ontem, André Lima admitiu que recebeu um puxão de orelha de Luxemburgo. O técnico quer o centroavante mais fixo na área. “Ele me cobrou algumas coisas. Em determinados momentos do jogo, eu estava saindo muito da área. Era mais para ajudar do que para complicar. Ele me pediu para que ficasse mais como homem de área”, disse André.

COMENTÁRIOS
Bruno - 10/04/2012 - 09h19
Marco Antônio não é o meia dos sonhos, mas o time precisa dele, ficou evidente que o Grêmio está muito carente de articulação nos últimos jogos.

imprimir IMPRIMIR
TEXTOS RELACIONADOS
Roger confirma Grêmio com Tiago, Bressan, Maxi e Bobô entre os titulares
Repleto de desfalques, o técnico Roger Machado preferiu não inventar e escalou o Grêmio sem maiores surpresas para enfrentar o Figueirense nesta quinta-feira (03), em Florianópolis, pelo Brasileirão
Roger comanda treino leve para titulares e observa opções no Grêmio
omo na segunda-feira, os jogadores que vêm atuando regularmente ficaram apenas na academia, fazendo uma atividade de regeneração
Grêmio organiza celebração dos 20 anos da conquista da Libertadores
O clube prepara uma programação especial neste domingo (30), no jogo contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro
Artilheiro do time no ano, Luan está fora do próximo jogo
Com amidalite, Luan desfalca Grêmio na Copa do Brasil