Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 26 de mar�o de 2019.
Anivers�rio de Porto Alegre. Dia do Cacau.

Jornal do Com�rcio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR
Edi��o impressa de 21/09/2018. Alterada em 20/09 �s 22h20min

Eventos

  • O Centro Cultural Tapera: Cultura Nativa realiza mensalmente eventos culturais em Belém Novo. A sede é na chamada Praia do Veludo, mais ao final da orla do bairro, na avenida Beira Rio, 1.915. O espaço tem como objetivo divulgar e compartilhar a cultura gaúcha e da América Latina por meio de shows e mostras de cinema, mas está aberto para todos os tipos de arte. É possível entrar em contato com o centro cultural pelo telefone (51) 99583-3269, ou através do Facebook.
  • O movimento Preserva Belém Novo também é responsável por realizar eventos no bairro. Os encontros com a população são para promover debates, principalmente, sobre a preservação do bairro e da Fazendo do Arado. O próximo evento, o debate Belém Novo e a Fazenda do Arado: passado, presente e futuro, ocorrerá no dia 29 de outubro, às 9h, na Escola Evaristo Flores da Cunha, na praça Inácio Antônio da Silva em frente à Igreja de Belém Novo. Informações sobre o grupo e eventos através do e-mail [email protected] e pelo site preservaarado.wordpress.com.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia