Porto Alegre, segunda-feira, 09 de dezembro de 2019.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
21°C
34°C
20°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 4,1440 4,1460 1,02%
Turismo/SP 4,1400 4,3900 0,85%
Paralelo/SP 4,1500 4,3800 0%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral / Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas
ASSINE  |  ANUNCIE  
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
170740
Repita o código
neste campo
 
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
170740
Repita o código
neste campo
 
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]  
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
170740
Repita o código
neste campo
 
 
imprimir IMPRIMIR

Campeonato Brasileiro Notícia da edição impressa de 01/10/2009

Grêmio não terá nenhum desfalque

Mário Fernandes, que havia sentido uma lesão, treinou normalmente e pode jogar contra o Sport

Alívio gremista. Mário Fernandes, que voltou a sentir a lesão no tornozelo na terça-feira, treinou normalmente ontem e garantiu estar pronto para o confronto com o Sport, neste domingo, no estádio Olímpico. O zagueiro deve atuar na lateral-direita, ou até mesmo na sua função de origem. A escalação só deve ser confirmada amanhã, no coletivo que será realizado às 9h30min no campo principal. Jonas, que foi poupado do treinamento por dois dias consecutivos, deve ser confirmado.

Se o Tricolor compromete sua campanha nas partidas fora de casa, diante de sua torcida a atuação é praticamente irrepreensível. O aproveitamento é de 84,62%, com dez vitórias e três empates. “Esse retrospecto nos possibilita sonhar. Com exceção do Grenal, vamos pegar os jogos importantes no Olímpico. Então podemos tirar pontos nestes confrontos”, explicou o meia Tcheco, fazendo referência às partidas contra São Paulo e Palmeiras.

O capitão pretende terminar o ano com, no mínimo, uma vaga na Libertadores. No entanto, ele diz que isso não será determinante para a sua renovação de contrato. “O Paulo (Autuori, técnico) disse que gostaria de manter a base para o ano que vem. Se ele quiser contar comigo, minha preferência é o Grêmio. Mas é lógico que ainda tem muita coisa para rolar e há tempo para resolver”, completou.

O zagueiro Léo assegura que o grupo nem pensa em ficar de fora da competição continental. “A Libertadores é a cara do Grêmio, a frustração será grande. Mas isso não passa pela nossa cabeça. Vamos conseguir este objetivo”, afirmou. Para isso, todo o cuidado é pouco, principalmente com os times que estão na zona de rebaixamento. O Sport, penúltimo colocado, nunca venceu no Olímpico e, neste campeonato, ainda não conquistou três pontos fora da Ilha do Retiro. “Vai ser complicado pela importância do jogo para eles. Temos totais condições de vencer, por ser em casa, mas tem que haver respeito”, lembrou Tcheco.

Dirigentes do Manchester City visitaram ontem o Olímpico. A intenção do clube da Inglaterra é formar uma futura parceria com o Tricolor. Eles aproveitaram para acompanhar a vitória de 3 a 2 do Grêmio B sobre o Milan, pela Copa Arthur Dallegrave.

COMENTÁRIOS
Nenhum comentário encontrado.

imprimir IMPRIMIR
TEXTOS RELACIONADOS
Coritiba vence clássico contra Atlético-PR e deixa zona de rebaixamento
Com o resultado, o Coritiba -que conquista a terceira vitória em cinco jogos- chega a 33 pontos
Cruzeiro vence, respira e manda a Chapecoense para zona de rebaixamento
O Cruzeiro conquistou neste domingo uma importante vitória na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro
Vasco bate Sport no Maracanã, segue reação e deixa lanterna após 9 rodadas
Time cruzmaltino venceu o Sport por 2 a 1 -gols de Nenê e Rafael Vaz - e assim deixou a lanterna do Brasileiro depois de nove rodadas
São Paulo perde para o Avaí e cai para o 5º lugar do Brasileirão
O São Paulo ainda não definiu sua cara na reta final do Campeonato Brasileiro