Porto Alegre, quinta-feira, 23 de setembro de 2021.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
19°C
15°C
7°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 5,5230 5,5250 1,61%
Turismo/SP 4,7300 5,8120 0,44%
Paralelo/SP 4,7400 5,6700 0%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral / Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas
ASSINE  |  ANUNCIE  
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
374967
Repita o código
neste campo
 
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
374967
Repita o código
neste campo
 
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]  
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
374967
Repita o código
neste campo
 
 
imprimir IMPRIMIR

Grêmio Notícia da edição impressa de 02/01/2012

Começa contagem para a inauguração da Arena

Segundo final de semana de dezembro deverá marcar a abertura oficial do novo estádio

Fábio Utz Iasnogrodski

MARCELO G. RIBEIRO/JC
Antonini reafirma que todos os direitos dos sócios serão preservados
Antonini reafirma que todos os direitos dos sócios serão preservados

Possivelmente no dia 2 de dezembro, um Grenal pela última rodada do Campeonato Brasileiro marcará o último jogo oficial da história do Olímpico. Uma semana depois, o Grêmio deverá inaugurar a sua nova e moderna casa.

Com mais de 40% das obras concluídas, a Arena já se prepara para receber os mais de 60 mil torcedores que poderão acompanhar as partidas do Tricolor. A recomendação de Eduardo Antonini, presidente da Grêmio Empreendimentos, é que as pessoas desfrutem ao máximo o estádio que está por ser desativado. Depois, é aproveitar o momento para, através de uma gestão altamente profissional, usufruir dos benefícios que um empreendimento deste porte pode trazer. “Quando um clube dá um salto como este, normalmente significa a chegada de uma nova era de conquistas”, destaca.

A direção espera receber as chaves do estádio no final de novembro. Depois, é contar os dias para ver a bola rolar. A intenção é fazer uma sequência de atividades parar marcar o momento. Também haverá um jogo de despedida do Olímpico (é possível que este ocorra no dia 8 de dezembro, 24 horas antes da abertura da Arena), que deverá ter as traves das goleiras levadas para o bairro Humaitá.

A definição do adversário para a primeira partida na Arena depende de alguns fatores. Se a escolha for pelo Peñarol, equipe derrotada pelo Grêmio em sua primeira decisão de Libertadores, é preciso torcer para que este não vença a Libertadores e chegue ao final de 2012 disputando o Mundial. A opção por um grande time da Europa também é estudada.

A partir do final de março, os sócios que hoje acessam o Olímpico sem a necessidade de pagar ingresso (cerca de 24 mil) serão chamados a escolher o lugar em que desejam acompanhar os jogos. “Para isso, devemos utilizar um critério de antiguidade”, acrescenta Antonini. De acordo com a opção, haverá diferentes preços de mensalidades. Para aqueles que pagam preços diferenciados pelos ingressos, serão oferecidos pacotes.

Na fase final de construção, possivelmente em julho, as áreas comerciais já deverão estar à disposição dos interessados. Ao mesmo tempo, o Grêmio agiliza a construção do centro de treinamentos.

COMENTÁRIOS
Nenhum comentário encontrado.

imprimir IMPRIMIR
TEXTOS RELACIONADOS
Roger confirma Grêmio com Tiago, Bressan, Maxi e Bobô entre os titulares
Repleto de desfalques, o técnico Roger Machado preferiu não inventar e escalou o Grêmio sem maiores surpresas para enfrentar o Figueirense nesta quinta-feira (03), em Florianópolis, pelo Brasileirão
Roger comanda treino leve para titulares e observa opções no Grêmio
omo na segunda-feira, os jogadores que vêm atuando regularmente ficaram apenas na academia, fazendo uma atividade de regeneração
Grêmio organiza celebração dos 20 anos da conquista da Libertadores
O clube prepara uma programação especial neste domingo (30), no jogo contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro
Artilheiro do time no ano, Luan está fora do próximo jogo
Com amidalite, Luan desfalca Grêmio na Copa do Brasil