Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Inter

- Publicada em 18 de Fevereiro de 2011 às 00:00

Time B tenta chegar à semifinal do Campeonato Gaúcho


LUCAS UEBEL/VIPCOMM/JC
Jornal do Comércio
Depois de os titulares estrearem na Libertadores da América, neste sábado será a vez de o Inter B buscar uma vaga na semifinal da Taça Piratini – o primeiro turno do Gauchão. O jogo contra o Cruzeiro será às 17h, no Beira-Rio.
Depois de os titulares estrearem na Libertadores da América, neste sábado será a vez de o Inter B buscar uma vaga na semifinal da Taça Piratini – o primeiro turno do Gauchão. O jogo contra o Cruzeiro será às 17h, no Beira-Rio.
Enquanto o time principal retornava do Equador, o que só deve ocorrer no final da manhã desta sexta-feira, os garotos do time B, comandados pelo técnico Enderson Moreira, treinavam com portões fechados. Durante a primeira fase, o Cruzeiro conseguiu uma vitória em cima desta mesma equipe, por 1 a 0. “A parada foi boa para o nosso grupo. Agora estamos mais preparados. A gente vem há duas semanas treinando forte e se preparando”, comentou o volante Juliano. Caso passe de fase, há possibilidade de Grenal na semifinal.
Mas o assunto do momento entre os torcedores colorados ainda é a Libertadores e o empate frustrante na última jogada do confronto contra o Emelec, em Guayaquil. O grande vilão da vez foi o técnico Celso Roth, que sacou o argentino Bolatti – autor do gol – e colocou o zagueiro Rodrigo. Após a modificação, o Colorado sofreu pressão do time da casa, que chegou ao empate aos 49 minutos. “O Bolatti foi muito bem. Ele saiu porque nos preocupamos com ele. Era um jogo muito físico. A função dele exige muito”, explicou Roth. Mas o jogador garantiu que tinha condições de permanecer nos minutos finais.
Apesar de Zé Roberto não ter tido uma atuação destacada,  o treinador elogiou o jogador. “Por incrível que pareça, ele está jogando a primeira Libertadores. É uma opção fantástica de velocidade e técnica”, disse. “Tivemos uma atuação fantástica. Não podemos perder fora de casa e foi isso o que aconteceu. Já quero convocar a torcida para o próximo jogo, no Beira-Rio”, disse. Pela Libertadores, o Colorado volta a campo na quarta-feira, contra o Jaguares, do México.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO