Porto Alegre, domingo, 15 de setembro de 2019.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
29°C
27°C
15°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 4,0860 4,0880 0,68%
Turismo/SP 4,0100 4,2400 0,47%
Paralelo/SP 4,0200 4,2500 0,47%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral / Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas
ASSINE  |  ANUNCIE  
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
434548
Repita o código
neste campo
 
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
434548
Repita o código
neste campo
 
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]  
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
434548
Repita o código
neste campo
 
 
imprimir IMPRIMIR

Copa Libertadores Notícia da edição impressa de 30/03/2010

Inter busca apoio na torcida

Clube pede voto de confiança dos colorados para conquistar uma vitória diante do Cerro
Alexandre Lops/Inter/Divulgação/JC
Atacante Walter ganhará oportunidade contra os uruguaios.
Atacante Walter ganhará oportunidade contra os uruguaios.

Após a derrota para o Caxias, que fez a equipe acumular seis jogos seguidos sem vitória, a direção do Internacional manteve o discurso de convicção a respeito do trabalho desenvolvido pelo técnico Jorge Fossati. Sabe-se, no entanto, que uma vitória amanhã, diante do Cerro, é o único resultado que dará ao treinador uruguaio a possibilidade de continuar o seu trabalho no Beira-Rio. Para que esse objetivo seja alcançado, é nos torcedores, justamente aqueles que se mostram mais descontentes com o comandante do time, que o clube busca apoio.

“Quarta-feira é dia de lotar o Gigante e empurrar o Inter para mais uma vitória na Libertadores”, estampa o site oficial do clube, chamando para a compra dos ingressos para a partida. Segundo Roberto Siegmann, assessor de futebol, “o fato novo é a própria competição, que não é a mesma que a gente vinha jogando”.

Para o dirigente, o torcedor tem que acreditar que é possível conquistar os três pontos que colocarão o Colorado na primeira colocação do Grupo 5. “Estamos convocando e pedindo um voto de confiança. É fundamental esse apoio para termos o resultado positivo”, destacou.

Na reapresentação, o grupo demonstrou tranquilidade, ao contrário do abatimento apresentado no dia seguinte aos 3 a 0 diante do São José. “De fato os resultados negativos provocam pressão, mas o trabalho que está sendo feito é de levar tranquilidade. Os jogadores sabem muito bem que estamos diante de uma outra competição e que um resultado positivo nos coloca na liderança”, acrescentou Siegmann.

Ontem, Fossati comandou um treinamento com portões fechados. Aqueles que começaram o jogo de domingo realizaram apenas atividades regenerativas. Já o volante Sandro, os meias Giuliano e D’Alessandro e o atacante Alecsandro trabalharam com os demais integrantes do plantel. Após o treino, os atletas já iniciaram a concentração. Para enfrentar os uruguaios, Walter será titular no ataque ao lado de Alecsandro, e Giuliano deverá ficar no banco de reservas.


COMENTÁRIOS
Nenhum comentário encontrado.

imprimir IMPRIMIR