Porto Alegre, terça-feira, 17 de setembro de 2019.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
15°C
24°C
14°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 4,0880 4,0900 0,04%
Turismo/SP 4,0400 4,2800 0,94%
Paralelo/SP 4,0500 4,2900 0,94%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral / Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas
ASSINE  |  ANUNCIE  
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
113850
Repita o código
neste campo
 
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
113850
Repita o código
neste campo
 
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]  
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
113850
Repita o código
neste campo
 
 
imprimir IMPRIMIR
Vida Social Eduardo Bins Ely
binsely@jornaldocomercio.com.br

Vida Social

Coluna publicada em 30/03/2010

Lançamento

Gilmar Luís/JC
Marise Schwieder, Gloria Corbetta e Ilka Babot Miranda.
Marise Schwieder, Gloria Corbetta e Ilka Babot Miranda.

O Dado Gastro Pub, que está se consagrando como novo espaço de eventos da Capital, foi o cenário do lançamento do livro O planeta à beira do abismo: a Amazônia pede socorro, realizado pela AGE Editora. A obra é do ex-professor da Ufrgs recentemente falecido Jorge Babot Miranda. A viúva, Ilka Miranda, recebeu os convidados juntamente com os filhos Gloria Miranda Corbetta e José Julio Miranda.

Concerto

O segundo concerto oficial da Ospa esta noite no Salão de Atos da Ufrgs terá duas partes. Na primeira o pianista Luís Fernando Benedini será o solista do Concerto para Piano e Orquestra Nº 2 de Beethoven. Após, com participação dos solistas Eiko Senda e Leonardo Neiva, além do coro sinfônico da Ospa, serão executados trechos das óperas La Traviata, Il Trovatore, Carmen, Don Giovanni e Tannhäuser, sob a regência de Isaac Karabtchevsky.

Debate

O Lide Sul promove no dia 5 de abril, no Country Club, um almoço debate com a presença do presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Dirceu Raposo de Mello. Ele falará sobre A saúde e os perigos da informalidade. Fazem parte do comitê debatedor Guilherme Paulus, do Grupo CVC, Baltazar Saldanha, do GJP Resorts & Hotéis, José Eduardo Guinle, do Lide Rio, Amâncio Sampaio, presidente da Phillip Morris, e Julio Perotti, da WebJet.

Expansão

O Grupo Zaffari promoveu um encontro com a imprensa para apresentar a primeira fase do empreendimento Bourbon Shopping Wallig, a mais nova unidade da divisão Bourbon Shopping, localizada na zona Norte da Capital. Cláudio Luiz Zaffari fez a explanação, seguida de uma visita às obras. O conceito do empreendimento é de shopping regional, com abrangência na Grande Porto Alegre. Será a sétima unidade da rede e a maior no Rio Grande do Sul.

Doutor Honoris Causa

Ivo Pitanguy, precursor e referência na área de cirurgia plástica reparadora e estética no mundo, receberá amanhã o título de Doutor Honoris Causa pela Pucrs. A solenidade, que ocorrerá no Teatro do prédio 40, será presidida pelo reitor Joaquim Clotet. Pitanguy é membro da Academia Nacional de Medicina, do Colégio Brasileiro de Cirurgiões e da Academia Brasileira de Letras, além de membro benemérito da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Múltiplas

• Daniel Skowronsky, diretor da GlobalComm, vai concorrer à presidência da Associação Rio-Grandense de Propaganda (ARP) e já está preparando a lista de nomes dos colegas de chapa. A eleição está prevista para abril.

• A reunião-almoço Tá na Mesa, da Federasul, amanhã terá como palestrante o secretário extraordinário da Copa 2014, Paulo Odone. Ele falará sobre “A Copa 2014: oportunidades para o Rio Grande do Sul”.

• Segue até o dia 5 de abril a exposição de Nelson Sirotsky Dvoskin no Café do Porto. São cinco telas coloridas, abstratas, em grandes formatos. O artista plástico tem recebido elogios dos frequentadores do café.

•O Projeto Bicho de Rua recebeu na sexta-feira passada, dia do aniversário da Capital, uma homenagem da prefeitura municipal, a Medalha da Cidade de Porto Alegre. A cerimônia aconteceu no Cais Mauá.

•Marco Antonio Pereira, diretor da Hunter Douglas de São Paulo, veio a Porto Alegre para celebrar junto a Sueli e Andréa Manjabosco o sucesso da parceria de três anos da Luxaflex e SM Concept.

COMENTÁRIOS
Nenhum comentário encontrado.

imprimir IMPRIMIR
COLUNAS ANTERIORES
Múltiplos Destinos Jantar da APAE
O XVI jantar beneficente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Porto Alegre movimentou o salão principal da AABB, na CapitalO XVI jantar beneficente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Porto Alegre movimentou o salão principal da AABB
Jantar da Liga Vestido de noiva