Porto Alegre, sexta-feira, 06 de dezembro de 2019.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
23°C
29°C
17°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 4,1810 4,1830 0,14%
Turismo/SP 4,1800 4,4280 0,68%
Paralelo/SP 4,1600 4,3800 0,22%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral / Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas
ASSINE  |  ANUNCIE  
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
134766
Repita o código
neste campo
 
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
134766
Repita o código
neste campo
 
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]  
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
134766
Repita o código
neste campo
 
 
imprimir IMPRIMIR

CAMPEONATO BRASILEIRO Notícia da edição impressa de 02/07/2015

Com um time misto e improvisado, Inter é goleado pelo Sport na Ilha do Retiro

Mais um jogo sem vencer longe do Beira-Rio. Se não bastasse a derrota, o Inter foi goleado pelo Sport por 3 a 0, ontem, na Ilha do Retiro. Desencontrado e com uma zaga inconsistente, o time misto e improvisado de Diego Aguirre sucumbiu ao líder da competição. Agora, serão dois jogos diante do seu torcedor - Atlético-MG e Flamengo - para tentar manter vivo o sonho da conquistar o Brasileirão.

Os gaúchos começaram pressionando os pernambucanos. Logo no primeiro minuto, Jorge Henrique cruzou da direita, Rafael Moura se antecipou à zaga e finalizou com perigo, assustando o goleiro Danilo Fernandes. Logo em seguida, após bate e rebate, a sobra ficou com Valdívia, que concluiu forte, mas a bola subiu demais.

Melhor em campo, o Colorado foi penalizado por um erro do setor defensivo. Aos nove minutos, Nico Freitas recebeu um passe enforcado, perdeu a bola para André. O atacante passou para Maikon Leite que foi derrubado por Alan Costa dentro da área. Na cobrança do pênalti, André abriu o marcador.

Depois do gol, pane no time colorado. Aos 20, o Leão quase ampliou com Rithely. Maikon Leite em outras duas oportunidades também chegou perto. E, de tanto insistir, o Sport chegou ao segundo. Aos 30, depois de um rebote na cobrança de escanteio, Marlone pegou a sobra de fora da área e acertou o canto.

Sem se achar em campo, o líder da competição aproveitou o momento e marcou o terceiro gol. Mais uma vez Maikon Leite encontrou André que, sozinho, bateu na saída de Muriel, transformando o placar em goleada. Restou ao time de Aguirre torcer para os minutos passarem para acabar de uma vez a etapa inicial.

O segundo tempo foi menos intenso e o Inter voltou um pouco mais organizado. Aos sete minutos, Jorge Henrique levantou a bola na área e Rafael Moura cabeceou para boa defesa de Danilo. Na sobra, Nilmar chutou para mais uma boa intervenção do goleiro rubro-negro. Aos 30, Rafael Moura bateu cruzado e a bola passou raspando o poste esquerdo. Nos acréscimos, ainda teve tempo para Léo ser expulso depois de entrada desleal em Renê.

Sport 3 x 0 Internacional
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; R Mancha, Rithely, Marlone (Danilo) e Régis (Samuel); Maikon Leite (Neto) e André.
Técnico: Eduardo Baptista.
Muriel; Léo, Nilton, Alan Costa e Geferson; Nico Freitas, Wellington (Rodrigo Dourado), Jorge Henrique e Valdívia (Vitinho); Nilmar (Alisson Farias) e Rafael Moura.
Técnico: Diego Aguirre.
Árbitro: Pericles Bassols (RJ).
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário encontrado.

imprimir IMPRIMIR
TEXTOS RELACIONADOS
Coritiba vence clássico contra Atlético-PR e deixa zona de rebaixamento
Com o resultado, o Coritiba -que conquista a terceira vitória em cinco jogos- chega a 33 pontos
Cruzeiro vence, respira e manda a Chapecoense para zona de rebaixamento
O Cruzeiro conquistou neste domingo uma importante vitória na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro
Vasco bate Sport no Maracanã, segue reação e deixa lanterna após 9 rodadas
Time cruzmaltino venceu o Sport por 2 a 1 -gols de Nenê e Rafael Vaz - e assim deixou a lanterna do Brasileiro depois de nove rodadas
São Paulo perde para o Avaí e cai para o 5º lugar do Brasileirão
O São Paulo ainda não definiu sua cara na reta final do Campeonato Brasileiro