Porto Alegre, segunda-feira, 21 de janeiro de 2019.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
24°C
32°C
21°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 3,7700 3,7720 0,37%
Turismo/SP 3,7300 3,9300 0,51%
Paralelo/SP 3,7400 3,9400 0,51%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral / Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas
ASSINE  |  ANUNCIE  
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
718352
Repita o código
neste campo
 
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
718352
Repita o código
neste campo
 
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]  
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
718352
Repita o código
neste campo
 
 
imprimir IMPRIMIR

VAREJO Notícia da edição impressa de 17/06/2015

Evento lança oficialmente o Park Shopping Canoas

Empreendimento é o segundo do Grupo Multiplan no Estado

Adriana Lampert

MARCELO G. RIBEIRO/JC
Bianco (e) e Cortês destacam alguns dos atrativos do novo complexo
Bianco (e) e Cortês destacam alguns dos atrativos do novo complexo

Implementado por uma das maiores operadoras do País no setor de shoppings, o lançamento do Park Shopping Canoas, segundo empreendimento do Grupo Multiplan no Rio Grande do Sul, ocorre amanhã, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em evento para mil pessoas, entre autoridades e comunidade. Para dar visibilidade ao negócio de R$ 400 milhões investidos em 120 mil m2? de área construída com 48 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL), a empresa preparou uma campanha publicitária, pensada para destacar a relevância do impacto e da abrangência (de 2,5 milhões de pessoas) que o complexo terá na Região Metropolitana de Porto Alegre e do Vale dos Sinos.

Segundo o diretor de incorporações da Multiplan, Pedro Côrtes, esta é também uma forma de estimular as comercializações das 250 lojas previstas. "Já temos o padrão de fazer grandes campanhas, mas, por conta do momento econômico e político, no caso do empreendimento em Canoas, queremos reforçar nossa mensagem de otimismo ao mercado, com um bom produto, em uma ótima localização."

De acordo com o diretor de Desenvolvimento da Multiplan, Antonio Bianco, a empresa optou por Canoas por ser a terceira mais populosa e apresentar o segundo maior PIB do Estado. Para viabilizar o empreendimento, o grupo está respondendo pela construção do complexo, de forma inédita. As obras iniciadas no final de 2013 estão em fase de supraestrutura, e a estimativa é de que a inauguração ocorra no segundo semestre de 2017.

Até agora, já foram locados 63% do ABL. Entre as âncoras, estão confirmadas Renner, Lojas Americanas, Riachuelo, Ry Happy e Paquetá Esportes, além do Zaffari Supermercados e a rede norte-americana de fast fashion Forever 21. "Esta área de influência em que o shopping atuará é muito carente de um centro de compras", destaca Côrtes, explicando que o complexo - localizado a 10,8 Km do aeroporto Salgado Filho - foi pensado para atender também à população de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Gravataí e da zona Norte de Porto Alegre. "É um empreendimento voltado para as classes A, B e C", afirma Bianco. O novo shopping também terá operações de restaurantes como o Outback Steak House, o Galeto Mamma Mia e a Petiskeitra. As salas de cinema serão operadas pela UCI Cinemas e o empreendimento terá uma moderna academia, com 2.150 m2, da Unique Fitness: uma rede que possui programas de treinamento também para gestantes e idosos e cobra preços acessíveis.

COMENTÁRIOS
juliane jacoby - 08/07/2015 - 16h48
Boa tarde! Gostaria de saber se alguém tem informação da possibilidade de alguma livraria descente se instalar no novo shopping de canoas. Pois nossa cidade não tem livrarias, e certamente existem muitos leitores que se sentem tão órfãos quanto eu. Acredito que seja importante falar sobre esse tema, já que parece ser a oportunidade de sairmos da condição de homens da caverna, já que tivemos uma feira do livro tão bem organizada esse ano, e bem frequentada, logo, temos leitores!!! grata! juliane.

imprimir IMPRIMIR
TEXTOS RELACIONADOS
Código de barras aponta a validade do produto, destaca Marcelo Sá
Inovações ajudam varejo a diminuir custos
Rede possui 26 lojas no Rio Grande do sul
Lojas Americanas inaugura primeira unidade em Santo Ângelo
Vendas no varejo caem 1,0% em julho ante junho, aponta IBGE
Na comparação com julho do ano passado, sem ajuste sazonal, as vendas do varejo tiveram queda de 3,5% em julho deste ano
Abras revisa projeção de vendas em 2015 para queda de 0,30%
Entidade iniciou o ano com uma projeção de alta de 2% das vendas anuais, depois revisou a estimativa para 1% e, posteriormente, para expansão de 0,5%