Porto Alegre, sábado, 16 de novembro de 2019.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
23°C
30°C
18°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 4,1890 4,1910 0%
Turismo/SP 4,1400 4,3980 0,18%
Paralelo/SP 4,1500 4,3900 0,22%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral / Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas
ASSINE  |  ANUNCIE  
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
135152
Repita o código
neste campo
 
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
135152
Repita o código
neste campo
 
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]  
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
135152
Repita o código
neste campo
 
 
imprimir IMPRIMIR

Campeonato Gaúcho 02/05/2015 - 15h12min

Final do Gauchão terá Caminho do Gol em Porto Alegre

O domingo (3) de Grenal pela final do Campeonato Gaúcho de 2015 será marcado também pelo Caminho do Gol em Porto Alegre. A ação, que fez sucesso na Capital durante a Copa do Mundo, acontece na pista da avenida Borges de Medeiros, junto ao Parque Marinha do Brasil, a partir das 12h.

No trecho de 1,8 km até o Beira-Rio, os torcedores contarão com apresentações de música, dança, circo e teatro, espaço gourmet com food trucks e duas estações com serviços de saúde, acessibilidade e informações ao torcedor.

A concentração da torcida mista, desta vez, será no Parque Marinha do Brasil, na Praça das Armas (área do canhão), com espaço ampliado. No local, funcionará a Estação Marinha do Brasil e o palco 2. O palco 1 fica junto à Estação Ipiranga, no estacionamento do parque em frente ao Shopping Praia de Belas.

Para o evento, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) trabalhará com 90 funcionários, entre agentes de fiscalização do trânsito e transporte, além de técnicos no monitoramento nas câmeras da Central de Controle da Mobilidade.

O trânsito também terá mudanças. A partir das 11h até a dispersão dos torcedores, no final da partida, ficará bloqueada ao trânsito de veículos a pista da avenida Borges de Medeiros, junto ao Parque Marinha do Brasil, entre a Ipiranga e o estádio Beira-Rio. Também fica interditada a pista centro/bairro da avenida Padre Cacique, trecho até a rua B. Uma pista da avenida Borges de Medeiros, que passa ao lado do Shopping Praia de Belas, será segregada como corredor de ônibus.

No fim do jogo, para escoamendo do trânsito para os carros, a avenida Edvaldo Pereira Paiva ficará com sentido único em direção ao Centro. A avenida Padre Cacique ficará liberada ao tráfego, sentido bairro/centro. Quem vai à zona Sul e quer evitar a região do estádio, terá como alternativas as avenidas Ipiranga, Azenha, Carlos Barbosa e Moab Caldas ou a Terceira Perimetral.

Além das linhas de ônibus que operam normalmente com a tabela de domingo, serão disponibilizados 12 ônibus Especial Futebol, saindo do Largo Glênio Peres (ao lado do Mercado Público), em direção ao Beira-Rio, a partir das 13h. 

COMENTÁRIOS
Nenhum comentário encontrado.

imprimir IMPRIMIR
TEXTOS RELACIONADOS
Primeiro tempo arrasador garantiu a conquista dos donos da casa
Pentacampeão, Inter mantém o Estado pintado de vermelho
De atuação destacada no jogo, Valdívia marcou o segundo gol do Inter
Inter bate o Grêmio por 2 a 1 e é pentacampeão gaúcho
Grenal 406 terá torcida mista no Beira-Rio
Inter e Grêmio se enfrentam neste domingo para decidir o Gauchão 2015
Felipão abre parte de treino, mas reforça dúvidas para a decisão
Nenhum dos jogadores que são dúvida na escalação para a decisão estavam em campo em treino aberto