Porto Alegre, terça-feira, 11 de agosto de 2020.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
13°C
27°C
9°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 5,5230 5,5250 1,61%
Turismo/SP 4,7300 5,8120 0,44%
Paralelo/SP 4,7400 5,6700 0%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral / Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas
ASSINE  |  ANUNCIE  
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
148336
Repita o código
neste campo
 
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
148336
Repita o código
neste campo
 
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]  
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
148336
Repita o código
neste campo
 
 
imprimir IMPRIMIR

Lançamento Notícia da edição impressa de 17/04/2015

Conheça o Celer, o carro sino-brasileiro

CHERY/DIVULGAÇÃO/JC
Sensor de estacionamento traseiro é de série em todas as versões
Sensor de estacionamento traseiro é de série em todas as versões

Primeiro carro da marca chinesa Chery produzido nacionalmente, o Celer reestreia no País com novo design e mais equipamentos.

Fabricado nas configurações hatch e sedã, na recém-inaugurada planta da montadora em Jacareí, no interior de São Paulo, o modelo foi adaptado ao gosto do consumidor brasileiro. Na fase inicial de produção, o índice de nacionalização do veículo compacto é de 35%.

Buscando mais jovialidade, o visual externo do Chery Celer ganhou em modernidade e esportividade. Novos para-choques, grade frontal e conjunto ótico elíptico dianteiro aumentaram a impressão de largura do automóvel.

A traseira bem elevada do hatch expressa robustez e ostenta belas lanternas de formato triangular com lâmpadas em LED. No caso do sedã, o terceiro volume da carroceria é bastante proeminente, recortado por lanternas compridas, que avançam sobre a tampa do porta-malas.

Por dentro, as mudanças do Novo Celer começam pelo painel, cujo desenho ficou envolvente e harmonioso. Já os bancos tiveram sua ergonomia e conforto aprimorados.

Com entre-eixos de 2.527 milímetros, 1.480 mm de altura e 1.686 mm de largura, o Celer hatch mede 4.188 mm de comprimento, enquanto o sedã, 4.333 mm. A capacidade do porta-malas é, respectivamente, de 380 e 450 litros.

Ambas as configurações do compacto da Chery utilizam motor 1.5 16V Flex, também construído no Brasil, o qual recebeu um nova calibração. Agora, ele gera potência de 113 cv quando abastecido com etanol e de 109 cv com gasolina, sempre a 6.000 rpm. O torque máximo é de 152 Nm com etanol e de 140 Nm com gasolina, ambos a 4.000 giros do propulsor.

O conjunto mecânico se complementa com a transmissão manual de cinco marchas e leva o Novo Celer à velocidade máxima de 175 km/h. A suspensão do veículo é do tipo McPherson na dianteira e semi-independente com braço oscilante longitudinal na traseira. Os freios contam com discos ventilados na dianteira e tambores na traseira, auxiliados pelo sistema ABS e pela distribuição eletrônica de força.

O Celer sai de fábrica com garantia de três anos, ar-condicionado, air bag duplo, computador de bordo, espelhos retrovisores e faróis com ajuste elétrico, direção hidráulica, sensor de estacionamento traseiro e travas e vidros elétricos. O modelo ainda incorpora a sua linha a nova versão Act, que agrega conteúdos exclusivos como faróis de neblina, alarme antifurto na chave, sistema multimídia e rodas de liga-leve.

Preços Novo Celler

COMENTÁRIOS
Nenhum comentário encontrado.

imprimir IMPRIMIR
TEXTOS RELACIONADOS
Modelo adota recursos inéditos na linha Sandero
Sandero ganha versão esportiva
Direção e suspensão foram recalibradas para melhorar o comportamento dinâmico do carro
Focus Hatch ganha impulso extra
O enorme porta-malas de 563 litros é um dos principais atrativos deste sedã
Traje de gala
 Capô proeminente, conjuntos óticos grandes e linha de cintura são características do S-Cross
S-Cross é mais uma opção para os fãs de SUVs