Porto Alegre, segunda-feira, 18 de outubro de 2021.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
19°C
15°C
7°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 5,5230 5,5250 1,61%
Turismo/SP 4,7300 5,8120 0,44%
Paralelo/SP 4,7400 5,6700 0%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral / Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas
ASSINE  |  ANUNCIE  
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
666035
Repita o código
neste campo
 
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
666035
Repita o código
neste campo
 
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]  
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
666035
Repita o código
neste campo
 
 
imprimir IMPRIMIR

eleições 2014 25/09/2014 - 11h32min

Aécio Neves cumpre agenda em Porto Alegre, e se diz confiante

Aécio Neves/Twitter/Reprodução/JC
À tarde, ele fará caminhada em Santa Maria e em Caxias do Sul
À tarde, ele fará caminhada em Santa Maria e em Caxias do Sul

O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, cumpre agenda em Porto Alegre, nesta quinta-feira (25). No início da manhã, ao lado da candidata ao governo do Rio Grande do Sul, Ana Amélia Lemos, ele concedeu coletiva de imprensa no Sheraton Hotel, no bairro Moinhos de Vento. "Seguimos confiantes nesta fase final da campanha", garantiu ele. 

"Me preparei ao longo de toda minha vida para governar o Brasil", contou. "A única candidatura que cresce de 10 dias para cá é a nossa e vai continuar a crescer", destacou, comparando sua performance com a de sua concorrente Marina Silva, do PSB. 

"A nossa proposta é a única que tem capacidade para gerar confiança e reverter a expectativa ruim na economia", garantiu Aécio. Sobre as denúncias na Petrobras, o tucano disse que na sua percepção a situação é mais grave do que parece. Após a coletiva, Aécio seguiu para a sede do Grupo RBS, onde participaria de um painel. 

À tarde, ele fará caminhada em Santa Maria e em Caxias do Sul. Ainda estão agendadas visitas em Blumenau, Santa Catarina, e São José dos Pinhais, no Paraná. 

COMENTÁRIOS
gil - 25/09/2014 - 11h51
Ate o pastor Everaldo esta confiante fala ate que vai esta no segundo turno; eu tbm vou estar, sou eleitor e vou votar então estarei la. hahahahaha


Leandro -
25/09/2014 - 12h32
Excelente comentário acima! hehehehe.. o Eduardo Jorge também está confiante para o 2° turno (sic). Pelo menos não ficou sozinho na campanha dele. A campanha do Aécio entrará pra história, como a pior campanha de todos os tempos do PSDB! Conseguiu ser pior que o Serra! Olha, pior que o Serra tem que se superar!! "Parabéns aos envolvidos." Espero que o Aécio não censure meu comentário. Apesar que o Aécio tem mais carisma do que a Marina.

imprimir IMPRIMIR
TEXTOS RELACIONADOS
Planos de saúde doaram R$ 55 milhões nas eleições de 2014
O apoio financeiro de 40 empresas do setor ajudou a reeleger Dilma Rousseff, três governadores, três senadores, 29 deputados federais e 29 deputados estaduais
Executiva do banco Santander diz na justiça que PT ‘exigiu’ sua demissão
Sinara foi demitida em julho em meio à polêmica criada em torno de uma correspondência enviada aos clientes do banco informando-os sobre "os riscos da reeleição" da presidente Dilma
Termina hoje prazo para diplomação de eleitos em outubro
A diplomação é o último ato do processo eleitoral e legitima o candidato a tomar posse no cargo para o qual foi eleito
Eleitor tem até quinta-feira para justificar ausência no primeiro turno
O eleitor que deixou de votar no primeiro e no segundo turnos deverá apresentar a justificativa para cada turno separadamente