Porto Alegre, domingo, 15 de dezembro de 2019.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
27°C
28°C
20°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 4,1070 4,1090 0,36%
Turismo/SP 4,0400 4,2900 0,74%
Paralelo/SP 4,0500 4,2800 0,69%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral / Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas
ASSINE  |  ANUNCIE  
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
178233
Repita o código
neste campo
 
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
178233
Repita o código
neste campo
 
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]  
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
178233
Repita o código
neste campo
 
 
imprimir IMPRIMIR

Grêmio Notícia da edição impressa de 22/12/2009

Maxi López deve abandonar o Olímpico

O que antes era especulação, ontem virou realidade. A Lazio entrou na negociação por Maxi López e a tendência é de que o jogador argentino, que em pouco tempo virou ídolo no Olímpico, vá jogar na Itália na próxima temporada. A direção gremista passou o dia inteiro reunida com representantes do jogador, em Buenos Aires, mas a negociação não evoluiu. O atleta foi seduzido pela proposta de 1 milhão de euros por ano - um valor inalcançável pelo clube gaúcho.

O problema é que os 1,5 milhões de euros que o Grêmio conseguiu arrecadar junto a um investidor seria destinado ao próprio jogador, que compraria 50% de seu passe junto ao FC Moscou e o repassaria ao clube. Ou seja, o Tricolor não pode obrigá-lo a ficar. Há a possibilidade de o Grêmio receber uma recompensa financeira.

Ontem à tarde, o assessor de futebol Luis Onofre Meira estava confiante no sucesso da tratativa e disse que não há pressa. "Ele será muito importante para 2010", comentou. Meira admitiu que, se Maxi permanecer, deverá haver um reajuste salarial devido à desvalorização do dólar.

Ontem foi confirmado que o meia júnior Ricardo Maria, que ajudou o Grêmio a chegar na final do Campeonato Brasileiro Sub-20, quebrou uma das costelas durante a partida contra o Inter. Assim, dificilmente atuará na Taça São Paulo, que começa em janeiro. Matheus Magro também desfalcará o time na final de hoje, contra o Atlético-MG.

Ontem teve uma reunião do Conselho Deliberativo, em que foi aprovado o orçamento de R$ 113 milhões para 2010. Também foram discutidos os termos do contrato com a OAS, que será responsável por construir a arena.

COMENTÁRIOS
Nenhum comentário encontrado.

imprimir IMPRIMIR
TEXTOS RELACIONADOS
Roger confirma Grêmio com Tiago, Bressan, Maxi e Bobô entre os titulares
Repleto de desfalques, o técnico Roger Machado preferiu não inventar e escalou o Grêmio sem maiores surpresas para enfrentar o Figueirense nesta quinta-feira (03), em Florianópolis, pelo Brasileirão
Roger comanda treino leve para titulares e observa opções no Grêmio
omo na segunda-feira, os jogadores que vêm atuando regularmente ficaram apenas na academia, fazendo uma atividade de regeneração
Grêmio organiza celebração dos 20 anos da conquista da Libertadores
O clube prepara uma programação especial neste domingo (30), no jogo contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro
Artilheiro do time no ano, Luan está fora do próximo jogo
Com amidalite, Luan desfalca Grêmio na Copa do Brasil