Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Clubes

Coluna

- Publicada em 19 de Setembro de 2013 às 00:00

Tarde de luxo


MARCO QUINTANA/JC
Uma tarde de luxo foi proporcionada pelo Grêmio Náutico União ao seu grupo de debutantes na semana que passou, quando as meninas tiveram a oportunidade de ouvir a consultora de moda, estilo e comportamento, Glória Kalil, palestrando no Meeting Luxo Brasil. As garotas permaneceram o tempo todo plugadas nos temas abordados pela consultora e receberam dicas valiosas de comportamento social, moda, estilo pessoal e detalhes sobre o mercado do luxo no Brasil.Debutantes As debutantes do Grêmio Náutico União entram na reta final dos preparativos para o baile de debutantes em 28 de setembro, quando dançarão a primeira valsa no salão de festas do clube. As 70 meninas estarão envolvidas com o ensaio geral na próxima segunda-feira, 23 de setembro, que terá assessoria de Rafaela Zanella com as orientações sobre o cerimonial do baile. Agenda Na próxima terça-feira, dia 24, será a vez das debutantes da Associação Atlética Banco do Brasil Porto Alegre serem apresentadas à diretoria do clube durante um coquetel nos salões Ipanema e Piano Bar, a partir das 20h30min. As debutantes encerrarão a próxima semana com um passeio à Serra Gaúcha acompanhadas da comissão organizadora do debut. Culinária A culinária peruana estará em destaque no próximo curso do União Cooks, com foco especial no preparo de ceviches e defumação de alimentos. A chef Roberta Hom Gomes, do restaurante Lorita, ministrará as aulas em duas ocasiões, dias 25 e 26 de setembro, no Centro Gastronômico do União. Inscrições abertas. PartidaO Grêmio Náutico União perdeu no sábado um de seus mais ilustres colaboradores. Edu João de Deus, o Senhor da Ilha, como ficou conhecido, faleceu após três meses de internação hospitalar em função de problemas pulmonares. Um dos criadores e incentivadores entusiasmados do Almoço dos Ilheiros, há 31 anos, remador veterano e amigo inestimável, sr. Edu, como era conhecido, vai deixar muitas saudades em todos os que privaram de sua amizade e adorável companhia. Farroupilha Quem também está no Acampamento Farroupilha esta semana é o departamento de cultura gaúcha da Sogipa, o Mescla de Guapos, com um galpão no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho. Até o final desta semana, o piquete estará recebendo atrações culturais, palestras e churrascos de confraternização. A patronagem sogipana estará presente recepcionando os visitantes nestes últimos instantes de funcionamento do acampamento.JuvenilAs debutantes da Associação Leopoldina Juvenil terão encontro para bate-papo com a sexóloga Sandra Scalco, na entrada da noite desta quinta-feira, dia 19, no Salão Vila Rica. Na próxima terça-feira, dia 24, estarão reunidas novamente para a abertura da exposição fotográfica com suas fotos digitalizadas e apresentadas em painéis eletrônicos, no Moinhos Shopping, a partir das 20h.
Uma tarde de luxo foi proporcionada pelo Grêmio Náutico União ao seu grupo de debutantes na semana que passou, quando as meninas tiveram a oportunidade de ouvir a consultora de moda, estilo e comportamento, Glória Kalil, palestrando no Meeting Luxo Brasil. As garotas permaneceram o tempo todo plugadas nos temas abordados pela consultora e receberam dicas valiosas de comportamento social, moda, estilo pessoal e detalhes sobre o mercado do luxo no Brasil.

Debutantes

As debutantes do Grêmio Náutico União entram na reta final dos preparativos para o baile de debutantes em 28 de setembro, quando dançarão a primeira valsa no salão de festas do clube. As 70 meninas estarão envolvidas com o ensaio geral na próxima segunda-feira, 23 de setembro, que terá assessoria de Rafaela Zanella com as orientações sobre o cerimonial do baile.

Agenda

Na próxima terça-feira, dia 24, será a vez das debutantes da Associação Atlética Banco do Brasil Porto Alegre serem apresentadas à diretoria do clube durante um coquetel nos salões Ipanema e Piano Bar, a partir das 20h30min. As debutantes encerrarão a próxima semana com um passeio à Serra Gaúcha acompanhadas da comissão organizadora do debut.

Culinária

A culinária peruana estará em destaque no próximo curso do União Cooks, com foco especial no preparo de ceviches e defumação de alimentos. A chef Roberta Hom Gomes, do restaurante Lorita, ministrará as aulas em duas ocasiões, dias 25 e 26 de setembro, no Centro Gastronômico do União. Inscrições abertas.

Partida

O Grêmio Náutico União perdeu no sábado um de seus mais ilustres colaboradores. Edu João de Deus, o Senhor da Ilha, como ficou conhecido, faleceu após três meses de internação hospitalar em função de problemas pulmonares. Um dos criadores e incentivadores entusiasmados do Almoço dos Ilheiros, há 31 anos, remador veterano e amigo inestimável, sr. Edu, como era conhecido, vai deixar muitas saudades em todos os que privaram de sua amizade e adorável companhia.

Farroupilha

Quem também está no Acampamento Farroupilha esta semana é o departamento de cultura gaúcha da Sogipa, o Mescla de Guapos, com um galpão no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho. Até o final desta semana, o piquete estará recebendo atrações culturais, palestras e churrascos de confraternização. A patronagem sogipana estará presente recepcionando os visitantes nestes últimos instantes de funcionamento do acampamento.

Juvenil

As debutantes da Associação Leopoldina Juvenil terão encontro para bate-papo com a sexóloga Sandra Scalco, na entrada da noite desta quinta-feira, dia 19, no Salão Vila Rica. Na próxima terça-feira, dia 24, estarão reunidas novamente para a abertura da exposição fotográfica com suas fotos digitalizadas e apresentadas em painéis eletrônicos, no Moinhos Shopping, a partir das 20h.