Porto Alegre, sexta-feira, 20 de setembro de 2019.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
15°C
20°C
11°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 4,1620 4,1640 1,43%
Turismo/SP 4,0900 4,3300 1,40%
Paralelo/SP 4,1000 4,3400 1,40%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral / Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas
ASSINE  |  ANUNCIE  
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
157077
Repita o código
neste campo
 
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
157077
Repita o código
neste campo
 
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]  
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
157077
Repita o código
neste campo
 
 
imprimir IMPRIMIR

GRÊMIO Notícia da edição impressa de 27/06/2013

Amistoso vira jogo-treino com portões fechados no Olímpico

Fábio Utz Iasnogrodski

FREDY VIEIRA/JC
Luxemburgo poderá observar a equipe no sábado, contra o Caxias
Luxemburgo poderá observar a equipe no sábado, contra o Caxias

Os planos foram mudados. A programação da intertemporada do Grêmio apontava a realização de um amistoso, sábado à tarde, na Arena. A intenção era trazer para Porto Alegre uma equipe de fora do Estado ou, até mesmo, do País. Tudo mudou, menos o dia. E por diversas razões.

Desde o início da semana, a direção vinha informando a respeito das dificuldades para encontrar times com condições de se deslocar até a Capital. Assim sendo, o Caxias foi definido como adversário não mais de um amistoso, mas de um jogo-treino, no qual o técnico Vanderlei Luxemburgo pretende colocar em campo os titulares nos primeiros  45 minutos, testando os reservas na sequência.

Também ficou confirmado que a atividade, às 11h, ocorrerá no estádio Olímpico como forma de preservar o gramado do novo estádio tricolor. Além disso, os torcedores não poderão acompanhar, já que os portões estarão fechados. Conforme o executivo de futebol Rui Costa, tinha-se como ideia fazer um evento em que as famílias pudessem comparecer – cogitou-se, inclusive, que o pagamento de ingresso se daria através de doação de alimentos. No entanto, por questões de segurança em função da onda de protestos pelo País, não será permitido o acesso às arquibancadas.

A movimentação, assim, servirá para Luxa observar, além da equipe que deverá entrar em campo no dia 6, contra o Atlético-PR, na retomada do Brasileirão, atletas como o lateral-esquerdo Wendell, contratado junto ao Londrina. “Não podemos nunca abrir mão de brigar por nosso espaço. Vou mostrar o meu valor”, afirmou. Alex Telles, atual dono da posição e que chegou no início do ano como uma aposta, serve como exemplo para ele de que é possível evoluir.

Na próxima quarta, novamente no Olímpico, o jogo-treino será contra o São Paulo de Rio Grande, que garantiu vaga na elite do futebol do Estado em 2014 ao vencer o primeiro turno da divisão de acesso.

COMENTÁRIOS
Nenhum comentário encontrado.

imprimir IMPRIMIR
TEXTOS RELACIONADOS
Roger confirma Grêmio com Tiago, Bressan, Maxi e Bobô entre os titulares
Repleto de desfalques, o técnico Roger Machado preferiu não inventar e escalou o Grêmio sem maiores surpresas para enfrentar o Figueirense nesta quinta-feira (03), em Florianópolis, pelo Brasileirão
Roger comanda treino leve para titulares e observa opções no Grêmio
omo na segunda-feira, os jogadores que vêm atuando regularmente ficaram apenas na academia, fazendo uma atividade de regeneração
Grêmio organiza celebração dos 20 anos da conquista da Libertadores
O clube prepara uma programação especial neste domingo (30), no jogo contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro
Artilheiro do time no ano, Luan está fora do próximo jogo
Com amidalite, Luan desfalca Grêmio na Copa do Brasil