Porto Alegre, sexta-feira, 20 de setembro de 2019.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
20°C
20°C
11°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 4,1620 4,1640 1,43%
Turismo/SP 4,0900 4,3300 1,40%
Paralelo/SP 4,1000 4,3400 1,40%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral / Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas
ASSINE  |  ANUNCIE  
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
181716
Repita o código
neste campo
 
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
181716
Repita o código
neste campo
 
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]  
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
181716
Repita o código
neste campo
 
 
imprimir IMPRIMIR

GRÊMIO Notícia da edição impressa de 27/03/2013

Zagueiro gremista Cris admite que pode melhorar

Fábio Utz Iasnogrodski

MIGUEL NORONHA/AG. FREELANCER/JC
Atleta tricolor diz que ainda busca adaptação ao futebol brasileiro
Atleta tricolor diz que ainda busca adaptação ao futebol brasileiro

O rendimento do zagueiro Cris não tem agradado boa parte da torcida tricolor. Recaíram sobre ele alguns questionamentos por gols sofridos pela equipe, principalmente através de antecipações por parte dos adversários. Recém-chegado, o atleta está consciente de que tem condições de apresentar um melhor futebol.

Ciente de que possui a confiança necessária do técnico Vanderlei Luxemburgo e dos próprios companheiros, ele garante que sempre conseguiu “dar a volta por cima” quando foi necessário e cita o exemplo de Lúcio, companheiro de posição, campeão do mundo pela seleção brasileira, que hoje está no São Paulo e que também passa por um momento conturbado. “Eu sei que posso dar mais, mas estou empenhado em ajudar o Grêmio”, afirmou.  “O que seria do futebol sem as críticas? Elas são normais. O que importa é que estou feliz e procurando me adaptar o mais rápido possível”, acrescentou.

Depois de deixar a partida contra o Caxias no intervalo em função de uma fisgada na coxa, Cris já está recuperado. Ele treinou normalmente na tarde de ontem e estará em campo amanhã, frente ao Cruzeiro, novamente na Arena, pelo Gauchão.

A princípio, esta era a única incógnita do técnico Vanderlei Luxemburgo. Mesmo que Souza, Elano e Zé Roberto tenham ficado no vestiário durante a atividade, não preocupam. Elano, porém, mais uma vez deve ser opção no banco (já que não poderá enfrentar o Fluminense, dia 10, pela Libertadores), com Luxa testando novamente o esquema com três atacantes ou escalando Marco Antonio.

Ontem, em um encontro mediado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Raul Régis de Freitas Lima, e pelo ex-presidente Duda Kroeff, Paulo Odone e Fábio Koff puderam discutir questões relativas à Arena e ao contrato de parceria com a OAS. Segundo relatou Duda, rusgas foram superadas, e Odone passará a ajudar a direção, junto à empreiteira, na tentativa de reformulação de algumas cláusulas contratuais que prejudicam o futuro financeiro do clube.

COMENTÁRIOS
Nenhum comentário encontrado.

imprimir IMPRIMIR
TEXTOS RELACIONADOS
Roger confirma Grêmio com Tiago, Bressan, Maxi e Bobô entre os titulares
Repleto de desfalques, o técnico Roger Machado preferiu não inventar e escalou o Grêmio sem maiores surpresas para enfrentar o Figueirense nesta quinta-feira (03), em Florianópolis, pelo Brasileirão
Roger comanda treino leve para titulares e observa opções no Grêmio
omo na segunda-feira, os jogadores que vêm atuando regularmente ficaram apenas na academia, fazendo uma atividade de regeneração
Grêmio organiza celebração dos 20 anos da conquista da Libertadores
O clube prepara uma programação especial neste domingo (30), no jogo contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro
Artilheiro do time no ano, Luan está fora do próximo jogo
Com amidalite, Luan desfalca Grêmio na Copa do Brasil