Porto Alegre, domingo, 17 de novembro de 2019.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
21°C
31°C
18°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 4,1890 4,1910 0%
Turismo/SP 4,1400 4,3980 0,18%
Paralelo/SP 4,1500 4,3900 0,22%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral / Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas
ASSINE  |  ANUNCIE  
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
173731
Repita o código
neste campo
 
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
173731
Repita o código
neste campo
 
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]  
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
173731
Repita o código
neste campo
 
 
imprimir IMPRIMIR

GRÊMIO Notícia da edição impressa de 28/12/2012

Rui Costa vai ao Chile ao encontro de Eduardo Vargas

Fábio Utz Iasnogrodski

LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Dirigente tricolor reforçou o interesse do clube em contar com o atleta
Dirigente tricolor reforçou o interesse do clube em contar com o atleta

Se Eduardo Vargas está no Chile, para lá foi o executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa. O objetivo: reforçar o interesse do clube em contar com o atacante chileno, ouvir dele a intenção de se transferir para Porto Alegre na próxima temporada e, assim, encaminhar o acerto.

Vinculado ao Napoli, que pagou cerca de € 12 milhões ao Universidad de Chile para ter o destaque da Copa Sul-Americana de 2011, o jogador não vem sendo aproveitado na equipe italiana e viria por empréstimo, provavelmente de um ano. Caso realmente queira atuar na Arena, o clube gaúcho, então, partiria para o término das tratativas junto aos detentores de seus direitos econômicos. “A ideia é tentar finalizar o negócio, mas não se pode dizer que, em função da viagem, o Vargas é ou será jogador do Grêmio. Existem etapas que temos que ultrapassar”, afirmou o diretor de futebol Omar Selaimen.

A cautela é mantida em função da forte concorrência existente. O São Paulo é forte concorrente, e nesta quinta-feira surgiu a informação de que dois times mexicanos também gostariam de contar com o profissional. O presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, admitiu ceder o atacante, até em função da concorrência com Cavani, titular da posição, e confirmou que há diversos interessados. Por isso, se houver negociação, quem oferecer mais deverá contar com o reforço.

Se a ideia é confirmar a vinda do avante nos próximos dias, um zagueiro também está próximo, podendo chegar já para o início da pré-temporada. Conforme Selaimen, há um nome definido, faltando apenas a concretização do negócio. Em função das saídas de Naldo e Gilberto Silva e a suspensão de três jogos na Libertadores dada a Werley, reforços para o setor são considerados mais do que necessários. Segundo o presidente Fábio Koff, é preciso ter calma para fazer estas contratações. Por isso, ele se mostra tranquilo, tendo a convicção de que novos nomes, em nível de titularidade, serão agregados. Também segue a expectativa para as renovações de contrato de Pará e Souza, que devem ser confirmadas.

COMENTÁRIOS
Nenhum comentário encontrado.

imprimir IMPRIMIR
TEXTOS RELACIONADOS
Roger confirma Grêmio com Tiago, Bressan, Maxi e Bobô entre os titulares
Repleto de desfalques, o técnico Roger Machado preferiu não inventar e escalou o Grêmio sem maiores surpresas para enfrentar o Figueirense nesta quinta-feira (03), em Florianópolis, pelo Brasileirão
Roger comanda treino leve para titulares e observa opções no Grêmio
omo na segunda-feira, os jogadores que vêm atuando regularmente ficaram apenas na academia, fazendo uma atividade de regeneração
Grêmio organiza celebração dos 20 anos da conquista da Libertadores
O clube prepara uma programação especial neste domingo (30), no jogo contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro
Artilheiro do time no ano, Luan está fora do próximo jogo
Com amidalite, Luan desfalca Grêmio na Copa do Brasil