Porto Alegre, sexta-feira, 10 de julho de 2020.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
20°C
16°C
10°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 5,5230 5,5250 1,61%
Turismo/SP 4,7300 5,8120 0,44%
Paralelo/SP 4,7400 5,6700 0%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral / Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas
ASSINE  |  ANUNCIE  
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
109658
Repita o código
neste campo
 
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
109658
Repita o código
neste campo
 
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]  
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
109658
Repita o código
neste campo
 
 
imprimir IMPRIMIR

Show 10/12/2012 - 03h09min

Com atraso e resfriada, Madonna encerra turnê em Porto Alegre

Paulo Serpa Antunes

Fotos João Mattos/JC
Vestida de cheerleader, Madonna empolgou na segunda parte do show com Express Yourself
Vestida de cheerleader, Madonna empolgou na segunda parte do show com Express Yourself

A espera foi longa, mas valeu a pena. O público gaúcho, impaciente, ensaiava vaias e palavrões, quando as luzes se apagaram às 23h15min deste domingo (9), em Porto Alegre, anunciando o início do show da rainha do pop Madonna, que encerrou a passagem da MDNA Tour pelo Brasil.

Os mais de 40 mil fãs da cantora que encheram o Estádio Olímpico viram então um espetáculo impressionante - música, dança e vídeo costurando uma narrativa que abriu ao som de um sino e de cantos gregorianos e seguiu pelas canções Girl gone wild, Revolver, Gang bang e Papa don’t preach.

Mas Madonna só viria mesmo levanter o público no segundo segmento do show, com hits como Express Yourself e Vogue e especialmente ao conversar com a plateia após Open Your Heart. Agradeceu por não estar chovendo em Porto Alegre, diferente dos shows em São Paulo, mas na sequência fez uma confissão. "Infelizmente eu peguei um resfriado. Antes de o show começar eu realmente não queria me apresentar. Mas ver seus rostos lindos sorrindo me dá força para fazer isso", declarou, arrancando aplausos e declarações de amor do público. Os problemas ficaram para trás, a plateia estava conquistada.

O que se viu em 1h45min de apresentação foi mesmo um Madonna longe de sua melhor melhor forma, em alguns momentos sem fôlego, mas ainda assim entregando um show único, inteligente e empolgante, especialmente no final, quando levou a multidão ao delírio com Like a Prayer e Celebration.

A cantora agora se despede do Brasil rumo a Buenos Aires, onde se apresenta no dia 13 e 15 de dezembro no estádio do River Plate. Veja abaixo outras imagens do show na Capital:

COMENTÁRIOS
Nenhum comentário encontrado.

imprimir IMPRIMIR
TEXTOS RELACIONADOS
Domingo no Parque apresentará mais de 150 atrações durante 2015 e 2016
Ao todo, nove espetáculos musicais serão ofertados gratuitamente para a comunidade, entre setembro deste ano e junho de 2016