Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Clubes

Coluna

- Publicada em 28 de Agosto de 2012 às 00:00

Debutantes GNU


GILMAR LUÍS/JC
Depois de terem passado o final de semana entre Gramado e Canela, no Hotel Laje de Pedra, as debutantes do Grêmio Náutico União receberão aula prática de maquiagem com Marlene Guerra, na entrada da noite de hoje, no Happy Office, quando as mães e as madrinhas também poderão participar do bate-papo sobre cores e técnicas atuais de maquiagem.
Depois de terem passado o final de semana entre Gramado e Canela, no Hotel Laje de Pedra, as debutantes do Grêmio Náutico União receberão aula prática de maquiagem com Marlene Guerra, na entrada da noite de hoje, no Happy Office, quando as mães e as madrinhas também poderão participar do bate-papo sobre cores e técnicas atuais de maquiagem.

União Off Road

Um grupo de cozinheiros divertidos deverá vestir o uniforme da máfia italiana para pilotar o fogão do próximo encontro da Confraria União Off Road, no dia 12 de setembro. A brincadeira com os cappos dos filmes se estenderá ao cardápio preparado para a noite, que está sendo mantido em absoluto sigilo, mas se sabe que bruschetas deverão abrir o apetite do grupo que, antes, porém, aproveitará o feriado de 7 de setembro e partirá rumo a Torres com vistas a passar o feriadão em São Joaquim visitando o Pico Monte Negro e as inúmeras vinícolas do caminho.

Guia de festas

Um detalhado catálogo com os melhores prestadores de serviços para festas e recepções será lançado na noite de hoje, na Associação Leopoldina Juvenil. A nova edição do guia de festas chega com formato diferente dos anteriores e outra proposta editorial com maior número de informações aos locatários. O Guia de Festas da Central de Eventos da ALJ será conhecido a partir das 20h, no Salão Vila Rica.

Concurso

O Programa Associado Nota 10, da Sogipa está promovendo a segunda edição do concurso Click Sogipa, uma homenagem aos 145 anos do clube. O objetivo é despertar e promover a criatividade entre os associados, levando-os a observar a Sogipa de uma forma original e que revele algum aspecto ou recanto inusitado do clube. Para participar, basta fazer a inscrição no site www.sogipa.com/associadonota10 até o dia 10 de setembro. O primeiro prêmio é uma viagem ao Rio de Janeiro com acompanhante. O número de fotos é ilimitado.

Debutantes Sogipa

Duas atividades ocupam a agenda das debutantes da Sogipa hoje. No final da tarde, às 18h, o professor Alfredo Oyarzabal, do Unificado, terá encontro com as meninas para falar sobre perspectivas para o futuro, no Anfitetro do clube. Em seguida, elas trocam de roupa e sobem para o salão Bremen para, junto com os pais, participarem de uma aula de valsa com Guilherme Biegler.

Eleição 

Mais uma mulher passa a presidir um clube gaúcho. Desta vez, Iara Zacher Corso que foi eleita recentemente pelo conselho deliberativo da Sociedade Amigos de Tramandaí para o biênio 2012/14. A nova diretoria da Sat se completa com o 1º vice-presidente, Heron Rosseto e o 2º vice-presidente, Carlos Geraldo Zabka. Iara é a primeira mulher eleita para presidente na história do clube praiano.

Agenda 

As debutantes da AABB Porto Alegre participaram do Chá Beneficente na semana que passou onde posaram de modelos para a apresentação das novas tendências primavera-verão. As debutantes seguem agora na expectativa do passeio à Bento Gonçalves, no sábado, onde embarcam na Maria Fumaça em viagem pela Serra, seguida de visita à Vinícola Salton, almoço típico e uma tarde no Parque Temático Epopéia Italiana.