Porto Alegre, sábado, 21 de setembro de 2019.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
19°C
22°C
11°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 4,1510 4,1530 0,26%
Turismo/SP 4,1200 4,3600 0,69%
Paralelo/SP 4,1300 4,3700 0,69%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral / Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas
ASSINE  |  ANUNCIE  
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
Repita o código
neste campo
 
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
Repita o código
neste campo
 
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]  
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
344430
Repita o código
neste campo
 
 

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e as edições
dos últimos
5 anos do JC.


 
para folhear | modo texto
 
imprimir IMPRIMIR

Notícia da edição impressa de 13/02/2012

GVT - Na tela da TV

GVT/DIVULGAÇÃO/JC
Sanfelice destaca serviços de vídeo sob demanda e interativos
Sanfelice destaca serviços de vídeo sob demanda e interativos

O ano de 2011 foi especial para a história da GVT. A companhia se consolidou como um dos principais players de comunicação e entretenimento do Brasil com o lançamento do serviço de TV por assinatura. No ano passado a companhia também iniciou operações em 20 cidades, incluindo o Rio de Janeiro e a região do ABC (SP).

A comercialização da TV por assinatura começou em outubro do ano passado, com uma proposta que une transmissão por satélite e serviços interativos via rede IP, oferecendo canais HD, de esportes, entretenimento, infantis e de filmes em todos os pacotes. “Além da programação linear, a GVT oferece para todos seus clientes o On Demand (serviço de Vídeo sob Demanda), Outra Chance (que possibilita ao cliente rever a programação da TV), serviços interativos (Clima e Redes Sociais) e a possibilidade de contratação do Gravador Digital”, afirma Ricardo Sanfelice, diretor de Marketing e Produtos da operadora.

A entrada no novo segmento deve impulsionar os negócios. “Acreditamos que a TV vai ajudar muito a atrair novos clientes e fidelizar ainda mais quem já está com a GVT”, analisa o executivo. Além da TV, a companhia também vem mostrando força nas operações de telefonia fixa. A marca é líder em portabilidade nas áreas onde atua. Enquanto a telefonia fixa cresce na GVT, repondendo por 61% da receita em 2011, o segmento registra queda.

Para 2012, Sanfelice afirma que a companhia planeja manter a expansão e iniciar operações em, pelo menos, 20 novas cidades, além de ampliar a rede nas 118 localidades onde já opera. “Também será um ano de investimentos e de consolidação do serviço de TV por assinatura”, conta.

COMENTÁRIOS
Nenhum comentário encontrado.

imprimir IMPRIMIR