Porto Alegre, segunda-feira, 16 de setembro de 2019.
PREVISÃO DO TEMPO
PORTO ALEGRE AMANHÃ
AGORA
17°C
23°C
9°C
previsão do tempo
COTAÇÃO DO DÓLAR
em R$ Compra Venda Variação
Comercial 4,0880 4,0900 0,04%
Turismo/SP 4,0400 4,2800 0,94%
Paralelo/SP 4,0500 4,2900 0,94%
mais indicadores
Página Inicial | Opinião | Economia | Política | Geral / Internacional | Esportes | Cadernos | Colunas
ASSINE  |  ANUNCIE  
» Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Nome:
Email:
Mensagem:
Repita o código
neste campo
 
» Indique esta matéria
[FECHAR]
Para enviar essa página a um amigo(a), preencha os campos abaixo:
De:
Email:
Amigo:
Email:
Mensagem:
Repita o código
neste campo
 
 
» Comente esta notícia
[FECHAR]  
  Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.  
  Nome:  
  Email:    
  Cidade:    
  Comentário:    
500 caracteres restantes
 
Autorizo a publicação deste comentário na edição impressa.
 
178452
Repita o código
neste campo
 
 

 EDIÇÃO IMPRESSA

Clique aqui
para ler a edição
do dia e as edições
dos últimos
5 anos do JC.


 
para folhear | modo texto
 
imprimir IMPRIMIR

Notícia da edição impressa de 07/05/2013

Reconhecimento e planos para o futuro

FREDY VIEIRA/JC
JC obteve vários prêmios nos últimos anos, entre eles o tradicional ARI de Jornalismo em 2011
JC obteve vários prêmios nos últimos anos, entre eles o tradicional ARI de Jornalismo em 2011

O Jornal do Comércio obteve uma grande quantidade de prêmios nos últimos anos, tanto em jornalismo, como pela sua impressão e distinções de marketing. “É um reconhecimento importante ao que vem sendo feito. Não existe passe de mágica. Temos trabalhado muito pela eficiência e pela qualidade, sabemos que nosso leitor é altamente qualificado”, sustenta o diretor-presidente do JC, Mércio Tumelero, que também é diretor do conselho da Associação Nacional de Jornais (ANJ).

Ele observa que o veículo de 80 anos conquistou uma forte posição no mercado como diário de economia. E pensa o jornal para o futuro. O planejamento de curto, médio e longo prazo passa por um investimento contínuo. A ideia é ir fazendo os ajustes, pouco a pouco, mas sempre evoluir.

“Independentemente da plataforma - impresso ou digital -, já estamos nos preparando. E sabemos que é necessário melhorar sempre para manter e ampliar nosso qualificado público leitor. O JC é um jornal especializado em economia e negócios do Rio Grande do Sul, mas também publica um rico conteúdo de temas afins, como política e cultura e outros assuntos.”

Mércio Tumelero defende a linha editorial de seriedade do jornal, com informações confiáveis e total credibilidade. “Temos uma equipe de primeira linha e, além disso, adotamos métodos de gestão competitivos para atingir a eficiência. Buscamos resultados que permitam que a cada dia o leitor receba um jornal com mais qualidade em todos os setores, até a entrega do exemplar. Sedimentamos um modelo que mostrou ser eficiente, com planejamento e um objetivo claro: satisfação total do leitor. Assim, queremos que o Jornal do Comércio continue prestigiado pelos atuais e novos leitores”, conclui Tumelero.

COMENTÁRIOS
Nenhum comentário encontrado.

imprimir IMPRIMIR