OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL, CPF ou CNPJ e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!

Ou, faça login via rede social:

Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Faça cadastro no site do JC para comentar.

Não é necessário ser assinante

Já é cadastrado?
TRABALHO Notícia da edição impressa de 17 de Janeiro de 2024.

Unidade móvel do Sine estará em Tramandaí nesta quarta-feira

Serão ofertadas 42 vagas de emprego durante a ação

Serão ofertadas 42 vagas de emprego durante a ação


/SINE/DIVULGAÇÃO/CIDADES
O Sine Móvel, da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), estará em Tramandaí nesta quarta-feira (17), das 9h30 às 15h30, na Beira-Mar, ao lado dos Bombeiros.
O Sine Móvel, da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), estará em Tramandaí nesta quarta-feira (17), das 9h30 às 15h30, na Beira-Mar, ao lado dos Bombeiros.
A unidade móvel participa da Operação Verão Total oferecendo vagas de emprego, orientações sobre seguro-desemprego e Carteira de Trabalho Digital, informações sobre o Programa Gaúcho de Artesanato e renovação da Carteira de Artesão. Serão oferecidas, ao todo, 42 vagas de emprego, que podem ser consultadas no site do governo estadual (www.estado.rs.gov.br).
Para se candidatar, o trabalhador deve comparecer ao local com documento de identificação com CPF e foto, ou acessar o aplicativo Sine Fácil. As vagas são atualizadas diariamente pela fundação.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO