OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL, CPF ou CNPJ e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!

Ou, faça login via rede social:

Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Faça cadastro no site do JC para comentar.

Não é necessário ser assinante

Já é cadastrado?
INFRAESTRUTURA Notícia da edição impressa de 02 de Outubro de 2023.

Ponte entre Imbé e Tramandaí tem pista bloqueada para obras

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito de Imbé bloqueou uma das pistas da ponte Giuseppe Garibaldi, no sentido Imbé/Tramandaí. O motivo é a troca de uma adutora para melhorar o serviço de abastecimento de água nas duas cidades.Por conta disso, a pista da direita da travessia entre as duas cidades ficará temporariamente bloqueada para trânsito de veículos. As demais pistas da estrutura não serão afetadas. A previsão é que a primeira etapa dos trabalhos sejam concluídos esta semana, quando o trânsito será normalizado até o início da segunda fase.De acordo com o gestor da unidade de Imbé da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Tiago Marques, o objetivo da manutenção é diminuir os transtornos com falta de água entre Imbé e Tramandaí, permitindo que ambas estações possam auxiliar o serviço de fornecimento de água da cidade vizinha em caso de desabastecimento temporário.Segundo o secretário Vinicius Rebechi Haubert, titular da pasta os trabalhos ocorrerão das 8h30 às 17h, para fugir dos principais horários de movimento intenso no local. Durante o final de semana, o trânsito será liberado normalmente.
A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito de Imbé bloqueou uma das pistas da ponte Giuseppe Garibaldi, no sentido Imbé/Tramandaí. O motivo é a troca de uma adutora para melhorar o serviço de abastecimento de água nas duas cidades.

Por conta disso, a pista da direita da travessia entre as duas cidades ficará temporariamente bloqueada para trânsito de veículos. As demais pistas da estrutura não serão afetadas. A previsão é que a primeira etapa dos trabalhos sejam concluídos esta semana, quando o trânsito será normalizado até o início da segunda fase.

De acordo com o gestor da unidade de Imbé da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Tiago Marques, o objetivo da manutenção é diminuir os transtornos com falta de água entre Imbé e Tramandaí, permitindo que ambas estações possam auxiliar o serviço de fornecimento de água da cidade vizinha em caso de desabastecimento temporário.

Segundo o secretário Vinicius Rebechi Haubert, titular da pasta os trabalhos ocorrerão das 8h30 às 17h, para fugir dos principais horários de movimento intenso no local. Durante o final de semana, o trânsito será liberado normalmente.
Comentários CORRIGIR TEXTO