OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL, CPF ou CNPJ e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!

Ou, faça login via rede social:

Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Faça cadastro no site do JC para comentar.

Não é necessário ser assinante

Já é cadastrado?
EVENTOS Notícia da edição impressa de 24 de Julho de 2023.

Santo Ângelo promove festival de tortas em setembro

Foi realizado o lançamento da 16ª edição do Festival Cidade das Tortas, que será realizado de 6 a 10 de setembro, no Centro Histórico de Santo Ângelo. O evento integra as comemorações dos 150 anos de Santo Ângelo.
Foi realizado o lançamento da 16ª edição do Festival Cidade das Tortas, que será realizado de 6 a 10 de setembro, no Centro Histórico de Santo Ângelo. O evento integra as comemorações dos 150 anos de Santo Ângelo.
A atração vai contar com estrutura de 1,4 mil metros quadrados. A expectativa dos organizadores é receber 60 mil visitantes e comercializar mais de 60 mil fatias de torta. Serão 20 empresas participantes. A estrutura e as atrações paralelas do festival foram apresentadas pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, João Batista Santos da Silva, e a produtora cultural Odila Motta.
Em conjunto com o Cidade das Tortas ocorre o Festival de Bandas Marciais, promovido em conjunto com a 14ª Coordenadoria Regional de Educação, previsto para 10 de setembro. De quarta a domingo, no Salão Paroquial da Catedral, também irá ocorrer a segunda edição do Liquida Santo Ângelo, reunindo cerca de 50 empresas com ofertas especiais de produtos diversificados.
Também serão apresentadas atrações artísticas em parceria com o Sesc e a Secretaria Municipal de Cultura e Esportes. E um atrativo especial será a torta de 150 metros, que será servida aos visitantes. A programação completa será divulgada nas próximas semanas.
Comentários CORRIGIR TEXTO