OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL, CPF ou CNPJ e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Faça cadastro no site do JC para comentar.

Não é necessário ser assinante

Já é cadastrado?
COMENTAR |
MEIO AMBIENTE Notícia da edição impressa de 23 de Novembro de 2022.

Santa Clara do Sul faz coleta de lixo eletrônico

LOG - lixo eletrônico - Emerson Ferraz - GPE - SECOM

LOG - lixo eletrônico - Emerson Ferraz - GPE - SECOM


/EMERSON FERRAZ/GPE-SECOM/DIVULGAÇÃO/JC
A prefeitura de Santa Clara do Sul promove mais uma campanha de recolhimento de resíduos eletroeletrônicos. A coleta será feita entre 28 de novembro e 9 de dezembro em nove pontos.
A prefeitura de Santa Clara do Sul promove mais uma campanha de recolhimento de resíduos eletroeletrônicos. A coleta será feita entre 28 de novembro e 9 de dezembro em nove pontos.
Entre os materiais estão peças de computadores, impressoras, televisores inteiros, telefones, aparelhos de som e DVD, cabos, placas, geladeiras, micro-ondas, fogões, batedeiras, liquidificadores, entre outros Pilhas e lâmpadas não serão coletadas durante a campanha, cujo descarte deve ser feito no Supermercado STR, seguindo a legislação sobre logística reversa.
A campanha visa a dar uma destinação correta aos resíduos, evitando que sejam destinados aos aterros sanitários, quando ainda podem ser reutilizados, ou mesmo descartados indevidamente em arroios, terrenos baldios e lixeiras do município, causando contaminação do solo e das águas. Mais informações pelo fone 3782-2250 ou pelo e-mail [email protected]
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br