OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL, CPF ou CNPJ e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Faça cadastro no site do JC para comentar.

Não é necessário ser assinante

Já é cadastrado?
COMENTAR |
EVENTOS Notícia da edição impressa de 23 de Setembro de 2022.

Garibaldi sedia Festival da Primavera neste sábado

Jornal Cidades
A chegada da primavera será comemorada com uma grande programação em Garibaldi, na Serra gaúcha. O Festival da Primavera ocorrerá no sábado (24), no Museu Municipal, trazendo atrações turísticas e culturais que se estenderão ao longo de todo o dia.
A chegada da primavera será comemorada com uma grande programação em Garibaldi, na Serra gaúcha. O Festival da Primavera ocorrerá no sábado (24), no Museu Municipal, trazendo atrações turísticas e culturais que se estenderão ao longo de todo o dia.
O museu abrigará duas exposições: a Eterna Primavera, com obras da artista plástica garibaldense Vanessa Lazzari, na sala de entrada do Museu Municipal. Já na sala do Memorial Garibaldi, serão exibidas fotografias de paisagens naturais do interior garibaldense. Outras atrações são a mostra de orquídeas, no pátio do museu, venda de cactos e suculentas, além de plantas carnívoras e bonsais.
Na gastronomia, destaque para a comercialização de espumantes, bebida tradicional da cidade referendado, além de cervejas. E em comemoração ao Dia da Árvore, celebrado em 21 de setembro, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente fará a entrega gratuita de mudas de ipês e de camélias, flor símbolo de Garibaldi. O evento será realizado das 10h às 18h30 e, em caso de chuva, será transferido para o domingo (25).
"Estamos fazendo o resgate da nossa flor símbolo, uma planta que se identifica com os imigrantes italianos em razão de sua resistência e durabilidade, remetendo às dificuldades que nossos antepassados sofreram no início da colonização, sempre na esperança de dias melhores", observa o prefeito Sérgio Chesini.
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br