OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL, CPF ou CNPJ e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Faça cadastro no site do JC para comentar.

Não é necessário ser assinante

Já é cadastrado?
COMENTAR |
SAÚDE Notícia da edição impressa de 11 de Agosto de 2022.

Igrejinha confirma novo caso de varíola dos macacos

Jornal Cidades
A secretaria de Saúde recebeu a confirmação do segundo caso de monkeypox (varíola dos macacos) no município de Igrejinha. A confirmação foi emitida pelo Laboratório do Estado (Lacen).
A secretaria de Saúde recebeu a confirmação do segundo caso de monkeypox (varíola dos macacos) no município de Igrejinha. A confirmação foi emitida pelo Laboratório do Estado (Lacen).
Trata-se de uma menina de 13 anos que apresentou manchas avermelhadas na pele depois de ter passado um período fora do município de Igrejinha (23 a 31 de julho ). Ao retornar à cidade, em 4 de gosto, a moradora procurou por atendimento médico em uma Unidade de Saúde, que acompanhou desde os sintomas clínicos até a evolução do caso e confirmação da doença.
A jovem está em isolamento, medicada e segue em acompanhamento pelos profissionais de saúde de Igrejinha. A secretaria de Saúde informou que oferta atendimento médico e realiza a investigação das enfermidades apresentadas, havendo em alguns casos a necessidades de testagem pelo Laboratório do Estado (Lacen). 
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br