OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu CPF, CNPJ ou E-mail para criar suas credenciais e acessar a versão eletrônica do Jornal.


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
TRABALHO Notícia da edição impressa de 23 de Junho de 2022.

Passo Fundo terá evento com oferta de vagas de emprego

Agências
A prefeitura de Passo Fundo promove, na próxima quinta-feira (30), das 8h às 14h, no Clube Juvenil, a 4ª edição do Café com Emprego. A iniciativa vem sendo realizada desde agosto de 2021 e já inseriu no mercado formal de trabalho cerca de 500 pessoas.

A prefeitura de Passo Fundo promove, na próxima quinta-feira (30), das 8h às 14h, no Clube Juvenil, a 4ª edição do Café com Emprego. A iniciativa vem sendo realizada desde agosto de 2021 e já inseriu no mercado formal de trabalho cerca de 500 pessoas.

Nesta edição, que será realizada dentro das programações da Semana de Desenvolvimento Econômico, a expectativa do Executivo é de que haja uma procura semelhante as etapas anteriores. "O formato do Café será mantido, mas a cada edição nós promovemos melhorias para garantir um atendimento eficiente às pessoas que participam da atividade. Haverá, novamente, a produção e a impressão de currículos e o direcionamento para as áreas de interesse de cada cidadão", explica o prefeito, Pedro Almeida.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Diorges Oliveira, o estímulo à geração de emprego nesta edição do evento será ampliada com a participação de empresas regionais. "Já recebemos a confirmação de empresas de Marau e de Tapejara que vão colocar vagas à disposição nesta edição do Café com Emprego", antecipa Oliveira.

Ao analisar os números das três edições anteriores do Café, o prefeito de Passo Fundo comemora a adesão da comunidade à iniciativa. "Ao todo, foram ofertadas 1.272 vagas. Nas três edições, contamos com a participação de 3.800 pessoas, sendo que cerca de 500 foram inseridas no mercado de trabalho", relata Pedro.

 

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br