Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Venezuela

- Publicada em 23 de Novembro de 2022 às 17:40

Maduro e oposição da Venezuela reiniciam negociações no dia 25 de novembro

Nicolás Maduro voltará à mesa de negociações com a oposição

Nicolás Maduro voltará à mesa de negociações com a oposição


VENEZUELAN PRESIDENCY/AFP/JC
AFP
As negociações entre o presidente venezuelano, Nicolás Maduro, e a oposição venezuelana serão retomadas em 25 e 26 de novembro, após terem sido suspensas por um ano, informou nesta quarta-feira (23) o presidente da Colômbia, Gustavo Petro."Neste 25 e 26 de Novembro reiniciam-se os diálogos entre o governo de Maduro e a oposição venezuelana", informou pelo Twitter Petro, que manifestou interesse em apoiar os diálogos entre as partes.
As negociações entre o presidente venezuelano, Nicolás Maduro, e a oposição venezuelana serão retomadas em 25 e 26 de novembro, após terem sido suspensas por um ano, informou nesta quarta-feira (23) o presidente da Colômbia, Gustavo Petro.

"Neste 25 e 26 de Novembro reiniciam-se os diálogos entre o governo de Maduro e a oposição venezuelana", informou pelo Twitter Petro, que manifestou interesse em apoiar os diálogos entre as partes.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO