De 26 de setembro a 04 de outubro, o JC acompanha a Expointer Digital direto de sua casa no Parque. Este ano, aberta apenas para visitas controladas
CRÉDITO: ARQUIVO/JC

O Jornal do Comércio traz em todos os seus canais a cobertura da 43ª Expointer, que marca os 50 anos do Parque de Exposições Assis Brasil e o lançamento de um novo formato: um evento híbrido entre virtual e presencial.
A principal feira do agronegócio da América Latina se adapta aos novos tempos e lança a Expointer Digital, mantendo o presencial no Parque com o máximo cuidado, e o virtual através de uma plataforma on-line, para o público assistir de onde quiser.
De 26 de setembro a 04 de outubro, o JC acompanha essas mudanças direto de sua casa na Expointer. Este ano, aberta apenas para visitas controladas.
No dia 30 de setembro, realiza de forma on-line o prêmio O Futuro da Terra, que destaca pesquisadores e produtores que contribuem para o desenvolvimento do agronegócio e a preservação do meio ambiente. Para saber mais sobre o prêmio, clique aqui.
O trabalho do JC em destacar os principais acontecimentos da Expointer e revelar as perspectivas de negócios segue normalmente, reafirmando o nosso compromisso em apoiar o agronegócio e impulsionar a economia do Rio Grande do Sul.
Para conversar conosco sobre a Expointer, entre em contato pelo e-mail marketing@jornaldocomercio.com.br ou pelo telefone (51) 3213-1335.