Porto Alegre, sábado, 28 de março de 2020.
Dia do Diagramador. Dia do Revisor.

Jornal do Comércio

Porto Alegre, sábado, 28 de março de 2020.
ASSINE O FEED

Frases e Personagens

23/03/2020

'Uma recessão global é praticamente certa em razão da pandemia do novo coronavírus', diz Guterres

Frases para segunda-feira

02/03/2020

Categorias que estavam abrangidas pelo artigo 51 estão com seus registros restabelecidos no Ministério do Trabalho

Frases e personagens

24/02/2020

'Aprovo a Frente Parlamentar de Combate aos Privilégios', diz Giuseppe Riesgo (Novo)

Frases e Personagens

17/02/2020

'Estarei onde for mais importante para o governo e para o presidente', diz Terra

Frases & Personagens

12/02/2020

"Foi um constrangimento (a fala de Bolsonaro sobre ICMS dos combustíveis nos estados), pois somos imediatamente cobrados sobre um tema que não está nas nossas mãos." Renato Casagrande (PSB), governador do Espírito Santo.

Frases & Personagens

11/02/2020

"Dez casos de feminicídio foram registrados só em janeiro deste ano no Rio Grande do Sul. O dado é alarmante e reforça a importância do nosso trabalho no Congresso, com a formulação de projetos que combatem a violência contra a mulher." Liziane Bayer (PSB), deputada federal gaúcha.

Frases & Personagens

10/02/2020

"O governo está quebrado, gasta 90% da receita com salário e é obrigado a dar aumento (ao funcionário público)." Paulo Guedes, ministro da Economia.

Frases & Personagens

07/02/2020

"Na abertura do ano legislativo, os discursos mostraram que a democracia está mais forte do que nunca e o Brasil está se reencontrando com sua trajetória de crescimento econômico. O Congresso Nacional vai ter um papel importantíssimo para que o brasileiro encontre emprego, paz, prosperidade e segurança." Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), senador, líder do governo.

Frases & Personagens

06/02/2020

"O BNDES não tem pressa para vender a carteira do BNDES-Par. Temos três anos para fazê-lo. Vamos colocar os ativos à venda na medida em que o mercado for absorvendo. Se o mercado for mais rápido, fazemos mais célere. Se não, vamos tirar a mão. Cada ativo que a gente coloca é um teste." Gustavo Montezano, presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.

MAIS NOTÍCIAS