Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Transportes

- Publicada em 13 de Agosto de 2022 às 15:44

Oito linhas de ônibus terão terminais alterados no Centro de Porto Alegre

Confira a localização dos novos locais de terminal de oito linhas de transporte público da Capital

Confira a localização dos novos locais de terminal de oito linhas de transporte público da Capital


PREFEITURA DE PORTO SEGURO/DIVULGAÇÃO/JC
 
 
Oito linhas de ônibus com terminais localizados no Centro de Porto Alegre sofrerão alterações. Deslocados anteriormente pela prefeitura para a Praça Farroupilha, nesta segunda-feira (15), estes veículos de transporte público passam a ter embarque em desembarque no Terminal do Centro Popular de Compras (CPC).
A população deverá ser orientada nesta semana, com a ajuda de agentes Secretaria de Mobilidade Urbana (SMMU) e da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). De acordo com divulgação da pasta, as linhas 621 (621 Nova Gleba/Santa Rosa) e 627 (Agostinho) passam a funcionar na Plataforma C do Terminal do CPC.
No mesmo local, haverá saída das linhas SD 72 (Santa Rosa/Anchieta Semi-direta) e SD 73 (Fernando Ferrari/Anchieta Semi-direta), que anteriormente saíam da avenida Júlio de Castilhos.
Já as linhas 705.2 (Aeroporto/Ceasa) e 432.1 (Petrópolis/Carlos Gomes) que atualmente saem da Plataforma C do Terminal do CPC passam a funcionar a partir da avenida Júlio de Castilhos, junto ao Centro Popular de Compras.
Por fim, as Linhas 617 (Iguatemi) e 620 (Iguatemi Vila Jardim) também trocam de box, mas permanecem na plataforma C do CPC.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO