Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Saúde

- Publicada em 13 de Agosto de 2022 às 15:30

Daniel Meirelles Fernandes Pereira é o novo diretor da Anvisa

Mandato de Daniel Meirelles Pereira deve durar cinco anos

Mandato de Daniel Meirelles Pereira deve durar cinco anos


Marcelo Camargo/Agência Brasil
Agência Brasil
O novo diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Daniel Meirelles Fernandes Pereira, tomou posse nesta sexta-feira (12) e seu mandato tem duração prevista até 24 de julho de 2027, conforme a legislação.   Fernandes Pereira ocupava o cargo de secretário-executivo do Ministério da Saúde até esta quinta-feira (11). Com a posse na Anvisa, Pereira passa a ocupar a vaga deixada pela ex-diretora Cristiane Rose Jourdan Gomes.   A agência reguladora é dirigida por uma diretoria colegiada composta por cinco integrantes.   Os diretores da Anvisa são escolhidos mediante indicação do Presidente da República e passam por sabatina na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado e aprovação no plenário.
O novo diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Daniel Meirelles Fernandes Pereira, tomou posse nesta sexta-feira (12) e seu mandato tem duração prevista até 24 de julho de 2027, conforme a legislação.
 
Fernandes Pereira ocupava o cargo de secretário-executivo do Ministério da Saúde até esta quinta-feira (11). Com a posse na Anvisa, Pereira passa a ocupar a vaga deixada pela ex-diretora Cristiane Rose Jourdan Gomes.
 
A agência reguladora é dirigida por uma diretoria colegiada composta por cinco integrantes.
 
Os diretores da Anvisa são escolhidos mediante indicação do Presidente da República e passam por sabatina na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado e aprovação no plenário.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO