Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Catar 2022

- Publicada em 25 de Novembro de 2022 às 11:55

Neymar e Danilo desfalcam seleção brasileira nos próximos dois jogos da Copa

Danilo lesionou o tornozelo esquerdo durante a partida de estreia contra a Sérvia

Danilo lesionou o tornozelo esquerdo durante a partida de estreia contra a Sérvia


Adrian Dennis/AFP/JC
A seleção brasileira enfrentará a Suíça, na segunda-feira (28), e Camarões (2/12), sem Neymar e Danilo. A confirmação do desfalque dos atletas foi feita pela equipe médica da CBF nesta sexta-feira (25). A decisão foi anunciada após exames feitos nos dois atletas. 
A seleção brasileira enfrentará a Suíça, na segunda-feira (28), e Camarões (2/12), sem Neymar e Danilo. A confirmação do desfalque dos atletas foi feita pela equipe médica da CBF nesta sexta-feira (25). A decisão foi anunciada após exames feitos nos dois atletas
Os dois jogadores se lesionaram na partida de quinta (24) contra a Sérvia. Neymar teve uma entorse no tornozelo direito. Danilo também teve uma entorse, mas no tornozelo esquerdo. 
Os nomes dos substitutos ainda não foram informados. Neymar e Danilo só voltam a jogar pela seleção na Copa do Catar se o Brasil passar para a próxima fase.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO