Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 04 de Agosto de 2022 às 22:30

Notas Esportivas

Confira agenda do esporte e notícias do dia

Confira agenda do esporte e notícias do dia


/diagramação/jc
Série C - Pela 18ª rodada, penúltima da competição, dois gaúchos seguem na briga por uma vaga no G-8. Neste sábado (6), às 17h, em Natal, o São José visita o ABC-RN. Mais tarde, às 18h, em Erechim, o Ypiranga recebe o Manaus. Já no domingo (7), às 11h, o virtualmente rebaixado Brasil-Pel enfrenta o Confiança-SE, no Bento Freitas. Série D - Pelo confronto de ida das oitavas, neste domingo, às 15h, o Caxias vai até o Espírito Santo, na cidade de Águia Branca, para enfrentar o Real Noroeste. Arbitragem - Levar os árbitros para passar alguns dias no Rio de Janeiro em treinamento tem um componente técnico, mas também mental. A intertemporada que termina nesta sexta-feira faz parte da estratégia da comissão de arbitragem da CBF para construir uma resposta às críticas ao desempenho de quem está em campo ou no VAR. Embora a comissão já tenha reconhecido erros "inaceitáveis", entende que há uma "guerra" fomentada pelos clubes. Cuiabá - Autor do gol do título do Brasileirão 2018 e da Libertadores 2021 pelo Palmeiras, Deyverson é o novo reforço do time de Mato Grosso para a sequência do Nacional. Basquete - Um tribunal russo condenou nesta quinta-feira a norte-americana Brittney Griner a nove anos de prisão por ter sido flagrada com um cigarro eletrônico carregado com óleo de haxixe, um derivado da maconha, no Aeroporto Internacional de Moscovo-Sheremetievo, em fevereiro. A situação da atleta tem gerado tensões diplomáticas entre a Rússia e os EUA.
  • Série C - Pela 18ª rodada, penúltima da competição, dois gaúchos seguem na briga por uma vaga no G-8. Neste sábado (6), às 17h, em Natal, o São José visita o ABC-RN. Mais tarde, às 18h, em Erechim, o Ypiranga recebe o Manaus. Já no domingo (7), às 11h, o virtualmente rebaixado Brasil-Pel enfrenta o Confiança-SE, no Bento Freitas.
  • Série D - Pelo confronto de ida das oitavas, neste domingo, às 15h, o Caxias vai até o Espírito Santo, na cidade de Águia Branca, para enfrentar o Real Noroeste.
  • Arbitragem - Levar os árbitros para passar alguns dias no Rio de Janeiro em treinamento tem um componente técnico, mas também mental. A intertemporada que termina nesta sexta-feira faz parte da estratégia da comissão de arbitragem da CBF para construir uma resposta às críticas ao desempenho de quem está em campo ou no VAR. Embora a comissão já tenha reconhecido erros "inaceitáveis", entende que há uma "guerra" fomentada pelos clubes.
  • Cuiabá - Autor do gol do título do Brasileirão 2018 e da Libertadores 2021 pelo Palmeiras, Deyverson é o novo reforço do time de Mato Grosso para a sequência do Nacional.
  • Basquete - Um tribunal russo condenou nesta quinta-feira a norte-americana Brittney Griner a nove anos de prisão por ter sido flagrada com um cigarro eletrônico carregado com óleo de haxixe, um derivado da maconha, no Aeroporto Internacional de Moscovo-Sheremetievo, em fevereiro. A situação da atleta tem gerado tensões diplomáticas entre a Rússia e os EUA.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO