Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 23 de Junho de 2022 às 18:51

Retomada econômica é tema de palestra no Instituto Caldeira

Advogado Henrique Hermann destaca maior conhecimento sobre a legislação

Advogado Henrique Hermann destaca maior conhecimento sobre a legislação


Andressa Pufal/JC
Para inspirar o movimento de retomada da economia, o escritório Hermann Advogados Associados, junto com a startup Leeg Legal Design promoveram, nesta quinta-feira, no Instituto Caldeira, um evento com diversas palestras, tendo como temática central a retomada pós-pandemia. Entre os palestrantes convidados, destaque para presença do juiz do Trabalho Marlos Melek.De acordo com o advogado Henrique Hermann, um dos organizadores do encontro, a participação de Melek contribui no conhecimento sobre a legislação trabalhista. “Atualmente, Melek é juiz do trabalho, mas já foi empregado com carteira assinada e também empresário, conhecendo como poucos os desafios de empreender em um ambiente extremamente hostil, que é Brasil”, explica. Hermann informou que Melek integrou a Comissão de Redação da Reforma Trabalhista na Presidência da República, da Câmara Federal e do Senado e também é autor de diversos livros que tratam sobre o assunto. Em sua palestra, Melek falou para empresários, executivos e gestores sobre como as empresas podem reduzir o passivo trabalhista para a manutenção de sua competitividade.O evento contou também com palestra de Letícia Gedrat (Instituto Caldeira), Nina Cardoso Dia, (Instituto Ascendendo Mentes), Guilherme Massena, um dos fundadores da Dobra, uma marca que faz carteiras e produtos com material que parece papel, Leandro Gonzales (escritório Leandro Gonzales Advogados), o designer Gabriel Bulcão e de Henrique Hermann.
Para inspirar o movimento de retomada da economia, o escritório Hermann Advogados Associados, junto com a startup Leeg Legal Design promoveram, nesta quinta-feira, no Instituto Caldeira, um evento com diversas palestras, tendo como temática central a retomada pós-pandemia. Entre os palestrantes convidados, destaque para presença do juiz do Trabalho Marlos Melek.
De acordo com o advogado Henrique Hermann, um dos organizadores do encontro, a participação de Melek contribui no conhecimento sobre a legislação trabalhista. “Atualmente, Melek é juiz do trabalho, mas já foi empregado com carteira assinada e também empresário, conhecendo como poucos os desafios de empreender em um ambiente extremamente hostil, que é Brasil”, explica.
Hermann informou que Melek integrou a Comissão de Redação da Reforma Trabalhista na Presidência da República, da Câmara Federal e do Senado e também é autor de diversos livros que tratam sobre o assunto. Em sua palestra, Melek falou para empresários, executivos e gestores sobre como as empresas podem reduzir o passivo trabalhista para a manutenção de sua competitividade.
O evento contou também com palestra de Letícia Gedrat (Instituto Caldeira), Nina Cardoso Dia, (Instituto Ascendendo Mentes), Guilherme Massena, um dos fundadores da Dobra, uma marca que faz carteiras e produtos com material que parece papel, Leandro Gonzales (escritório Leandro Gonzales Advogados), o designer Gabriel Bulcão e de Henrique Hermann.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO