Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

Cultura#Horóscopo

horóscopo

- Publicada em 25 de Maio de 2023 às 00:35

horóscopo

Áries: Mantenha a leveza nas relações afetivas. Arroubos apaixonados tendem a estar fora de hora. Tenha a delicadeza de considerar o ambiente e as pessoas à volta.
Áries: Mantenha a leveza nas relações afetivas. Arroubos apaixonados tendem a estar fora de hora. Tenha a delicadeza de considerar o ambiente e as pessoas à volta.
Touro: Você talvez acalente uma visão errada sobre algum lado de sua personalidade. É hora de aceitar quem você é a níveis mais profundos que caprichos de superfície.
Gêmeos: Você tende a evitar certos contatos, refugiando-se como avestruz que esconde a cabeça. Momento de negar suas tendências e dispor-se a estar com as pessoas.
Câncer: Mais do que investir em futuros incertos, o momento pede cuidar do que está sob sua guarda. Não delapide seu patrimônio, mesmo que por aparente boa causa.
Leão: As conquistas materiais não deveriam ser feitas distorcendo a natureza nem maltratando a sensibilidade. Atenção para não forçar vitórias que lhe façam mal.
Virgem: É preciso respeitar as limitações que se impõe sobre seus desejos. Mesmo que esteja apaixonado por alguma ideia, talvez não seja hora de forçar realizá-la.
Libra: É tempo de respeitar o espaço alheio, assim como seus desejos e motivos. Não é por ter lá as suas certezas, que você pode atropelar a sensibilidade alheia.
Escorpião: De que adiantam certas ideias na vida profissional se você as nega para lutar contra as pessoas. Tenha pé no chão na relação a dois, para evitar desilusões.
Sagitário: Realizar as coisas da vida prática não deveria ser feito de qualquer modo neste dia. Poderá estar negando valores maiores, aos quais deveria seguir de verdade.
Capricórnio: Seu ímpeto amoroso tende a ir contra a pessoa amada, ou ainda contra algo da situação que a envolve. De que serve um amor assim, que mata o próprio amor.
Aquário: A relação pessoal deveria prevalecer sobre os laços familiares. Relações comprometidas tendem a forçar a barra, destruindo laços que poderiam se formar.
Peixes: Não altere demais o ritmo de sua rotina, mesmo quando movido por impulsos emocionais. É preciso cumprir bem as tarefas que lhe são colocadas.