Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura#Horóscopo

horóscopo

- Publicada em 26 de Janeiro de 2023 às 00:35

horóscopo

Áries: A disposição amorosa torna-se um tanto interiorizada, quase como se houvesse desaparecido. Momento de decidir vencer as barreiras que o passado lhe impôs.
Áries: A disposição amorosa torna-se um tanto interiorizada, quase como se houvesse desaparecido. Momento de decidir vencer as barreiras que o passado lhe impôs.
Touro: Vênus, seu regente, passa a indicar amor aos amigos e ao convívio em grupo. É uma fase para dar contornos concretos a seus sonhos e projetos no trabalho.
Gêmeos: A sensibilidade e também o comodismo passam a influir em sua atitude diante do trabalho profissional. Mesmo assim, é momento de colocar as idéias em ação.
Câncer: Vênus em Peixes leva os cancerianos a desejar uma vida mais fácil e agradável. É tempo de ir atrás das coisas que você realmente gosta e aprecia.
Leão: Uma nova dimensão começa a ser vislumbrada nos sentimentos afetivos. Mas o tempo é oportuno também para eliminar uma afeição que não tem mais sentido.
Virgem: A relação a dois tende a ser mais afetuosa e romântica, até o final de março. Você aceita mais a intimidade e tende a se derreter diante do que lhe encanta.
Libra: Vênus, seu regente, passa a indicar amor ao trabalho e a tudo o que o envolva: o ambiente, os colegas, os instrumentos, o resultado de suas obras e produções.
Escorpião: Fase estimulante para sentimentos amorosos, paixão e criatividade, no sentido mais artístico e estético. A sensibilidade favorece a aproximação à pessoa amada.
Sagitário: Momento favorável para reformar e melhorar as condições em sua casa, visando principalmente a harmonia emocional e espiritual entre as pessoas.
Capricórnio: Momento de decidir por alguma atividade intelectual, algum estudo ou uma viagem. É preciso mais liberdade na vida interior, evitando desgastes na rotina.
Aquário: Um encaminhamento mais apropriado e harmonioso na lida com dinheiro e bens materiais pode ser fundamental para você lidar melhor com estes assuntos.
Peixes: Vênus ingressando em seu signo indica maior força para sentimentos amorosos e o desejo de realização no amor. A imaginação tende a correr solta neste sentido.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO