Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura#Horóscopo

horóscopo

- Publicada em 25 de Novembro de 2022 às 00:40

horóscopo

Áries: A dedicação amistosa ao trabalho, e às pessoas com quem trabalha, deve ser preservada. Em especial, diante de problemas materiais ou de desânimos.
Áries: A dedicação amistosa ao trabalho, e às pessoas com quem trabalha, deve ser preservada. Em especial, diante de problemas materiais ou de desânimos.
Touro: Nem sempre a afinidade resulta em convívio agradável. O descuido prejudica as amizades. Ao tentar agradar os outros, você pode se perder de seus valores.
Gêmeos: Apoios no campo profissional terminam atuando contra seu desenvolvimento. Possível dificuldade de conciliar seus desejos com os da pessoa amada.
Câncer: As imposições feitas pelas pessoas se sobrepõem ao seu comodismo e conforto. Ao ser preguiçoso, acabará afetando negativamente as melhores relações.
Leão: O que importa no momento são as definições no trabalho e em sua rotina. Não dê tanta atenção a seu comodismo ou a gostos pessoais. Faça o que precisa ser feito.
Virgem: Mantenha a dedicação no trabalho diário e em suas rotinas. As tensões afetivas e quanto a seu próprio modo de sentir não deveriam perturbar tanto assim.
Libra: O bom entrosamento das relações familiares deve estar em primeiro lugar. Os contratempos na rotina não devem perturbar tanto assim a harmonia em seu lar.
Escorpião: Mesmo que você deseje mudar tudo ou gastar dinheiro, guarde suas forças para os estudos e atividades intelectuais: são o ponto principal do momento.
Sagitário: Tempo de manter dedicação aos negócios e à atividade produtiva. Atenção para os humores negativos, assim como para a displicência com pequenos deveres.
Capricórnio: As amizades podem se revelar não tão amigas assim. Não se trata de julgar as pessoas, mas de perceber que papel elas têm em sua vida neste momento.
Aquário: Mesmo se distraindo, não perca de vista o esforço para resolver problemas antigos. Momentos de alívio não devem tirar o empenho da luta principal.
Peixes: O lado agradável do trabalho é inibido pela mudança de planos. Excesso de confiança prejudica os negócios.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO