Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura#Horóscopo

HOROSCÓPO

- Publicada em 19 de Setembro de 2022 às 00:35

Horóscopo

Áries: Uma decisão mais global está a acontecer em suas relações. O bom convívio cotidiano e o entendimento com a pessoa amada são bons motivos para vocês se aproximarem.
Áries: Uma decisão mais global está a acontecer em suas relações. O bom convívio cotidiano e o entendimento com a pessoa amada são bons motivos para vocês se aproximarem.
Touro: É preciso dedicar seus recursos para realizar seus desejos. É tempo de você viver plenamente os sentimentos afetivos, o que requer usar seu tempo para a relação afetiva.
Gêmeos: Você quer tomar em suas mãos as decisões afetivas, quando estas só podem ser tomadas a dois. Procure um clima harmonioso e de concórdia entre vocês dois.
Câncer: O fluxo natural da vida quer lhe engolfar e levar para o que lhe é certo e bom. Você tem que aprender a ceder e a admitir as coisas como elas são, mesmo na relação amorosa.
Leão: É tempo de definir um traçado amplo para a vida a dois. Pensar na relação afetiva não é apenas antegozar os prazeres desta, mas saber o quanto pode estruturar a vida a dois.
Virgem: Você se envolve em sentimentos fortes e com isso tende a se decidir por assumir alguma responsabilidade na relação amorosa. Uma decisão importante pode ser tomada.
Libra: Junto com as decisões afetivas a serem tomadas, há questões de valor e princípios a considerar. Melhor do que se decidir pelo gostoso é se decidir também pelo que é certo.
Escorpião: A relação amorosa, neste momento de sua vida, deve propiciar um ambiente emocional positivo e de crescimento pessoal. Este é o fator a orientar suas decisões.
Sagitário: Você quer uma relação amorosa que tenha base, segurança e profundidade. Poderá construir uma relação assim, a partir de agora. Invista junto com a outra pessoa.
Capricórnio: É tempo de você conquistar o que você deseja, quem você deseja. Naturalmente, essa conquista não é posse, mas convergência de afinidades, interesses e projetos de vida.
Aquário: É tempo de você viver integralmente aquilo que sente. Mas não basta sentir intensamente, é preciso levar os sentimentos à outra pessoa e com ela compartilhá-los.
Peixes: Sentimentos existem entre as pessoas, não são para serem guardados ou vividos escondidos. É tempo de você vivê-los mais plenamente junto com a pessoa amada.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO