Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura#Horóscopo

HORÓSCOPO

- Publicada em 05 de Agosto de 2022 às 00:40

Horóscopo

Agências
Áries: Bom impulso nos empreendimentos pessoais. Mudanças podem acontecer em seu lar e nas relações familiares, e hoje é preciso se esforçar para colaborar com elas.
Áries: Bom impulso nos empreendimentos pessoais. Mudanças podem acontecer em seu lar e nas relações familiares, e hoje é preciso se esforçar para colaborar com elas.
Touro: As responsabilidades se impõem sobre a diversão, e você talvez tenha que dar prioridade aos deveres. Dificuldade de comunicação e desagrado com as pessoas.
Gêmeos: A displicência na lida com dinheiro pode ficar evidente em um dia como hoje. Momento para colocar seu esforço nas atividades produtivas e empreendimentos.
Câncer: Momento favorável para decisões importantes sobre o que quer e o que pretende no próximo ano. É preciso aceitar as limitações que lhe são colocadas.
Leão: Não se iniba tanto assim diante da presença das pessoas. Aspectos sutis de sua sensibilidade precisam ser colocados em cena e respeitados nas relações afetivas.
Virgem: Em sua rotina, incorpore mais do convívio com amigos e de atividades que lhe sejam divertidas, embora sejam produtivas também. Procure engrandecer a rotina.
Libra: A correta proporção entre cumprimento do dever e criatividade é o ponto melhor para que seu trabalho se desenvolva. E assim também é com o relacionamento amoroso.
Escorpião: Na vida cultura e intelectual, apreciações precisam ser mais bem elaboradas para ganhar consistência. Será evidente se os pensamentos não tiverem boa base.
Sagitário: Momento para empurrar para fora o que não quer e não aceita mais. Os relacionamentos estão difíceis, pois nenhum dos dois quer ceder nem abrir espaço.
Capricórnio: O conforto material e o ambiente pessoal tendem a estar sob restrições. Seu modo de pensar é idealista e visionário - mas coloque isso numa forma concreta.
Aquário: Momento de muito trabalho e esforço. Lembre-se de acrescentar algo pessoal naquilo que está fazendo. É assim que seus trabalhos lhe trarão satisfação.
Peixes: Bom momento para a criação artística e atividades de comunicação. Estímulo forte para o romantismo, embora os sentimentos possam estar contidos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO