Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura#Horóscopo

HORÓSCOPO

- Publicada em 24 de Junho de 2022 às 03:00

Horóscopo

Áries: A boa relação com os familiares é o ponto central hoje. Outras pessoas podem até atrair mais sua atenção, mas é junto à família que precisa exercer a boa comunicação.
Áries: A boa relação com os familiares é o ponto central hoje. Outras pessoas podem até atrair mais sua atenção, mas é junto à família que precisa exercer a boa comunicação.
Touro: As questões práticas e das relações de cotidiano precisam ser bem discutidas e negociadas. Nada de passar por cima de pontos cruciais, como se nada significassem.
Gêmeos: Sentimentos estão presentes e precisam ser devidamente expressos. Não basta falar a respeito deles, é preciso se comportar como se sentisse o que realmente sente.
Câncer: Pontos sensíveis de sua interioridade precisam ser mais bem reconhecidos por você. Em seu caso, é preciso ter mais compreensão para consigo mesmo.
Leão: Há questões que não devem ser referidas ao mundo, mas sim a problemas seus. Veja o quanto pode melhorar a relação com o ambiente a sua volta.
Virgem: As relações de amizade merecem mais atenção hoje. Não basta resolver as questões práticas, é preciso também criar um clima afável e de companheirismo.
Libra: Uma boa conduta profissional depende da ética nos relacionamentos de trabalho. Acordos e compromissos devem ser respeitados. Eles são base para o entendimento.
Escorpião: Um dia para nutrir bons pensamentos e emoções, de modo que estes possam ser bússolas a orientar suas atitudes. Você deverá enxergar as alternativas de saída.
Sagitário: Ao se aproximar mais intimamente das pessoas, você talvez constate que há ainda pontos básicos entre vocês que merecem atenção carinhosa para serem resolvidos.
Capricórnio: As pessoas mexem bastante com você. Haverá emotividade e oscilação em sua atitude com as pessoas. A boa comunicação é fundamental para você se equilibrar.
Aquário: Os sentimentos que calam no mais fundo de sua pessoa podem ser expressos por palavras ou gestos. Ao dizer o que sente, tudo se torna mais fácil e bem mais leve.
Peixes: Os sentimentos amorosos necessitam de um comportamento bem concreto para serem devidamente expressos. Não bastam palavras para você hoje se comunicar bem.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO